Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

[Papo Cinefans] Live action de “Lilo & Stitch”

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

EU NÃO TÔ NADA BEM! DISNEY, SÓ PODE SER BRINCADEIRA COM O MEU CORAÇÃO. Foi anunciado hoje (03/10) que um dos filmes mais queridos por mim na Disney, “Lilo & Stitch” vai ganhar uma montagem em live action! Já não é a primeira vez, mas vamos comentar o caso?

Depois de “Cinderella”, “Mogli”, “A Bela e a Fera” e das montagens em produção de “Alladin”, “O rei leão” e “Mulan”, a empresa do rato mais querido do mundo (e não estou falando do Jerry), faz mais uma aposta com o filme do alienígena mais fofo dessa galáxia (e não, essa não foi pra você, Spielberg). É super válido e interessante que a Disney aposte nesse novo formato, como até mesmo forma de celebração de suas obras. Cadê ideias novas, Mickey? Lógico, no meio do caminho teve a continuação super esperada de “Os Incríveis”, o filme da peixinha com Alzheimer super querida “Procurando Dory”, mas mesmo assim, estamos falando de continuações, né?

Como já falei anteriormente nessa coluna, a Disney não costuma errar e capricha nos detalhes quando se trata dos seus filmes. Ótimo. É o que se espera de uma organização do porte e influência imensos que ela tem. Porém, queridos, acho melhor começarmos a focar em material novo, porque trabalhar de revival ou de continuação alimenta, mas não traz tanta originalidade, por assim dizer.

Que fique claro que eu apóio a ideia, uma vez que sou muito fã, ainda mais dessa Disney antiga que está sendo “revivida” de pouco em pouco. É lindo, mas precisamos pensar para frente e não em tanta reciclagem de ideias. Afinal, até quando isso vai dar certo? O próprio “A Bela e a Fera” deixou opiniões meio divididas do público. Deixem suas opiniões nos comentários, afinal o debate é válido aqui! O filme não tem previsão de lançamento e nada se sabe sobre elenco e afins.

Fonte: http://www.papelpop.com/2018/10/lilo-stitch-vai-ganhar-um-remake-live-action/

 

Lilo e Stitch são propriedades da Walt Disney Pictures. Todos os direitos reservados.