divulgação / Sony Pictures

Os Caça-Fantasmas podem ganhar nova série animada na Netflix

Essa seria a terceira produção animada da franquia dos Caça-Fantasmas

24 anos depois do cancelamento de “Extreme Ghostbusters”, a franquia “Caça-Fantasmas” pode estar ganhando uma nova série de animação. Nessa quarta foi revelado que a Netflix está trabalhando em conjunto com a Sony Pictures Animation, com Jason Reitman e Gil Kenan da Ghost Corps Inc. no novo projeto.

Reitman e Kenan esreveram o roteiro do mais recente filme, “Ghostbusters – Mais Além” com Reitman na direção. O filme foi um sucesso de crítica e arrecadou perto de US$ 200 milhões em bilheterias pelo mundo.

Mais uma franquia dos games vai ganhar série na Netflix

Detalhes sobre a história, personagens e elenco estão sendo mantidos em segredo até o momento. Mas se saber que a produção fica com a Netflix junto com a Ghost Corps Inc, que também produziu “Mais Além”.

Se o projeto virar série, esse seria a terceira vez que os “Caça-Fantasmas” teriam uma versão animada. A primeira série chamada “The Real Ghostbusters” foi exibida entre 1986 e 1991 com 140 episódios e fez muito sucesso entre o público infantil e jovem. A série continuou as aventuras dos personagens do filme original. Em 1997 foi feita uma segunda tentativa com “Extreme Ghostbusters” que durou apenas uma temporada de 40 episódios e contou com novos personagens na equipe, apenas com Egon participando como líder do time.

Essa notícia foi revelada na celebração anula do “Dia dos Caça-Fantasmas” onde todas as novidades da franquia são confirmadas. Ainda é esperado mais anúncios no dia de hoje sobre futuros projetos da franquia.

assista “Ghostbusters – Mais Além” no Youtube

PUBLICIDADE