HFPA

Ordinary Angels | Hillary Swank e Alan Ritchson juntos em drama

Drama ainda não tem data de estreia programada

A vencedora do Oscar Hillary Swank (“Menina de Ouro”) e o astro da séries de sucesso “Reacher” Alan Ritchson (“Titãs”) foram confirmados no drama “Ordinary Angels” que a Lionsgate vai distribuir nos cinemas.

A história que tem como pano de fundo a pior tempestade de neve da história do Kentucky vai contar a real história de uma cabelereira em dificuldades (Swank) que sozinha faz a comunidade inteira ajudar um pai viúvo (Ritchson) a salvar a vida de sua filha gravemente doente.

A direção é de Jon Gunn (“Invencível”) que também escreveu o roteiro junto com Jon Erwin (“American Underdog”). O filme ainda não tem data de estreia programada.

Em 2018 Swank foi escolhida para o suspense Fatale

Swank que já ganhou dois Oscars por seu trabalho nos filmes “Meninos Não Choram” e “Menina de Ouro”. Ela recentemente protagonizou a série dramática “Away” da Netflix e também o suspense “Fatale” nos cinemas atuando do lado de Michael Ealy. E poderá ser vista no drama ainda sem nome do vencedor do Oscar por “Spotlight: Segredos Revelados” Tom McCarthy.

Ritchson que além de ser o protagonista da aclamada série do Prime Vídeo Reacher, ele ganhou reconhecimento do público por seus papéis como Arthur Curry (Aquaman) em “Smallville: As Aventuras do Superboy” e Hank Hall (Rapina) nas primeiras temporadas de “Titãs”.

assista “Menina de Ouro” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE