Netflix

One Piece | Netflix anuncia 6 membros do elenco de live-action

Série ainda não tem previsão de estreia na plataforma

A Netflix confirmou nessa terça mais membros para o elenco da sua próxima série em live-action de “One Piece”, nessa leva foram confirmados Morgan Davies (“The Evil Dead Rise”), Ilia Isorelýs Paulino (“A Vida Sexual das Universitárias”), Aidan Scott (“A Barraca do Beijo 2”), Jeff Ward (“Hacks”), McKinley Belcher III (“Ozark”) e Vicent Regan (“Tróia”).

Eles se juntam a Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, já anunciados. A primeira temporada teve a encomenda de 10 episódios.

Morgan Davies, Ilia Isorelýs Paulino, Aidan Scott na linha superior e Jeff Ward, McKinley Belcher III e Vicent Regan na linha inferior. – Netflix

veja o elenco do live-action de Avatar: A Lenda de Aang

One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação pirata enquanto exploram um mundo fantástico de oceanos sem fim e ilhas exóticas em busca do maior tesouro do mundo conhecido como o “One Piece” para se tornar o próximo Rei dos Piratas.

A primeira temporda da série terá 10 episódios com o roteiro de Steven Maeda e Matt Owens que também seráo os showrunners. E a produção fica com Marty Adelstein e Becky Clements junto com o criador Eiichiro Oda.

Ainda não há previsão de estreia para a série na Netflix

One Piece é um dos mangás mais vendidos do mundo e já rendeu um anime com 20 temporadas e 14 filmes de animação.

assista “One Piece” na Crunchyroll

PUBLICIDADE