divulgação / Netflix

O Poder e a Lei | Mistério e um novo tipo de advogado no trailer

Série estreia em 13 de maio

Nessa quarta a Netflix liberou o trailer da sua nova série “O Poder e a Lei” criada por David E. Kelley com Manoel Garcia Rulfo e Neve Campbell como protagonistas. A série estreia em 13 de maio na plataforma.

No trailer podemos ver o início do mistério da temporada, quando um antigo colega de Mickey (Rulfo) o deixa sua lista de clientes incluindo o caso do julgamento do famoso Trevor Elliott (Chris Gorham) que está sendo acusado de assassinar sua esposa e o amante e agora cabe a Mickey provar a inocência do cliente. Veja abaixo:

Na série, o escritório de advocacia de Mickey Haller, um iconoclasta idealista, é o banco traseiro de seu Lincoln Town Car. Ali, ele trabalha em casos grandes e pequenos na cara cidade de Los Angeles. A primeira temporada se baseia em O veredicto de chumbo, segundo livro da série Advogado de porta de cadeia, do renomado autor Michael Connelly.

Young Royals é renovada para temporada dois pela Netflix

Durante a temporada de 10 episódios, Mickey procura o equilíbrio depois de passar um tempo fora da advocacia. Assim que volta para Los Angeles, ele é arrastado de volta à lei quando um mistério aparece para ele resolver. Nesse meio tempo, ele também vai trabalhar ajudando a reconstruir relacionamentos.

No elenco estão Manoel Garcia Rulfo, Neve Campbell, Becki Newton, Krista Warberm Jazz Raycole, Angus Sampson, Christopher Gorham, Ntare Guma Mbaho Mwine, Michael Graziadei e Jamie McShane.

O Poder e a Lei tem a produção de Kelley, Ted Humphrey, Michael Connelly e Ross Fineman. Humphrey vai ser o showrunner.

assista “Big Little Lies” no HBO Max

PUBLICIDADE