reprodução Marvel / AMC

O mais legal do segundo dia da Comic-Con

Novidades das série animadas da Marvel e Senhor dos Anéis foram os destaques da sexta na Comic-Con

Sexta-feira, o segundo dia da Comic-Con de 2022 que veio ainda mais recheada de novidades e agradáveis surpresas para o público presente no Salão H do Centro de Convenção de San Diego e para os fãs pelo mundo. Vamos deixar para vocês o que achamos de mais interessante das novidades de sexta;

Novo Trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” é apresentado.

O dia começou com o novo trailer da bilionária série da Amazon Prime Vídeo, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” que vai mostrar a ascensão de Sauron ao poder e se passa muito antes dos acontecimentos dos filmes da trilogia de Peter Jackson,

Baseado nas notas escritas e deixadas por J.R.R. Tolkien nos seus livros. A série estreia em 2 de setembro na plataforma. No trailer dessa sexta, a paz da Terra Média é abalada com a iminente chegada de Sauron e seus anéis que vão procurar a maior guerra já conhecida. Confira abaixo:

The Walking Dead confirma minissérie spinoff com Rick e Michonne

Como uma aparição surpresa durante o painel sobre a temporada final de “The Walking Dead”, os atores Amdrew Lincoln e Danai Gurira acenaram para o público sobre uma futura minissérie para encerrar o arco de seus personagens.

Reprodução AMC/Shuttertock/ Todd Williamson

Desenvolvida pelo Chefe de Conteúdo da série Scott M. Gimple com Lincoln e Gurira como produtores. A série vai estrear no ano que vem e terá seis episódios.

A ideia original era finalizar o arco de Rick através de um filme produzido pela Universal mas o projeto foi convertido na série.

A história da minissérie vai contar o épico amor de dois personagens que tiveram seu mundo alterado por um evento inesperado. Separados pela distância, por seres imparáveis e pelos traumas que trazem, RIck e Michonne são jogados num mundo em guerra contra os mortos. E depois, contra os vivos. E precisam descobrir se são inimigos, amantes, vítimas ou apenas estão esperando para descobrir que também estão mortos?

Lincoln é um xerife que liderou o grupo de sobreviventes nas primeiras nove temporadas de “The Walking Dead”. Dado como morto pelo grupo na nona temporada, depois de explodir uma ponte para deter hordas de zumbis. Logo depois ele aparece vivo sendo resgatado pelo grupo de Anne (Pollyanna McIntosh).

A personagem de Gurira, Michonne é uma sobrevivente que usa a katana como sua arma principal e entrou na série na terceira temporada onde se juntou ao grupo de Grimes e logo se apaixona por ele. E se torna mãe de aluguel para seus filhos. Sua última aparição foi na décima temporada quando ela partiu para procurar Rick ao descobrir que ele pode ter sobrevivdo a seu acidente quase fatal.

Marvel apresenta primeiras imagens de suas séries de animação

E surpreendendo todos nessa sexta, a Marvel revelou as primeiras imagens de inúmeras séries incluindo “Spider-Man: Freshman Year”

A nova série animada do Homem-Aranha divulgou várias artes conceituais da produção apresentando o design de Peter Parker, o seu uniforme de Aranha, também seus aliados como Harry Osborn, Doutor Estranho e o Demolidor, que foi confirmado ter a voz de Charlie Cox reprisando mais uma vez o personagem.

A série vai se passar antes da aparição do Aranha no UCM nos eventos de “Capitão América: Guerra CIvil”. E a estreia está marcada para o Disney Plus em 2024. E uma segunda temporada chamada “Spider-Man: Sophomore Year” também está confirmada.

Outra série apresentada não foi uma novidade, a segunda temporada de “What If” que matou a curiosidade dos fâs e mostrou que O Vigia vai continuar a viajar pelo multiverso, com a aparição de novos personagens incluindo Hela que foi vista pela última vez em “Thor: Ragnarok”. A nova temporada está programada para o início de 2023 e uma terceira temporada também foi confirmada.

divulgação / Marvel

Ea derivada de “What If”, “Marvel Zombies” também teve suas primeiras imagens reveladas. A série baseada nos quadrinhos publicados em 2005 se passa em uma realidade alternativa onde uma nova geração de heróis precisa lutar contra um apocalipse zumbi. A série foi confirmada como a primeira série para maiores de 18 anos da Marvel.

Quem também foi premiado foram os fãs dos heróis mutantes que tiveram as primeiras imagens da série animada “X-Men ’97” a continuação da série animada “X-Men” que fez sucesso nos anos 90. A série revelou a equipe principal, alguns personagens secundários inclusive com um mutante brasileiro e os vilões da série. A estreia será entre março e junho de 2023 no Disney Plus. E a segunda temporada está confirmada,

E finalizando o painel da Marvel, a série de curtas animados “I Am Groot” apresentando o Groot Bebê mostrou seu cartaz e um trailer. A série estreia em 10 de abril de 2023 com cinco episódios. E uma segunda temporada de mais cinco curtas também foi confirmada. Veja o pôster e o trailer abaixo:

assista “What If” no Disney Plus

PUBLICIDADE