Novo Top Gun é adiado por um ano!.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo
[email protected]

A aguardada continuação de Top Gun, Top Gun: Maverick foi adiada por um ano. Sendo o primeiro filme um dos maiores sucessos da carreira de Tom Cruise foi uma surpresa a demora para sair a continuação. Apenas ano passado, Cruise confirmou que o filme estava entrando em desenvolvimento.

Maverick marca a volta de Cruise ao seu aclamado personagem Pete “Maverick” Mitchell. E na direção entrou Joseph Kosinki, que trabalhou com Cruise em Oblivion. O diretor do primeiro filme Tony Scott faleceu em 2012, e era esperado que ele voltasse se estivesse vivo.

topgunglass913
divulgação Paramount

A estréia de Top Gun: Maverick estava marcada para Julho de 2019 desde o ano passado, mas para tristeza dos fans, eles terão que esperar um pouco mais para ver a volta de Cruise às perseguições aéreas. De acordo com o Deadline, Paramount adiou a sequência por quase um ano, e marcou 26 de Junho de 2020 como nova data de lançamento.

O estúdio não deu nenhuma razão oficial para o adiamento mas fontes dizem que o atraso foi estratégico para que os realizadores conseguissem fazer com perfeição as cenas aéreas. Considerando que as sequências do primeiro filme já eram de tirar o fôlego, agora é de se esperar que com o avanço dos efeitos especiais desde o lançamento do original em 1986, as cenas sejam ainda mais espetaculares.

Ás vezes a mudança na data de lançamento indica falta de confiança do estúdio com a produção, mas esse não parece ser o caso. Então os fans podem ficar tranquilos, especialmente porque a Paramount apenas mudou o ano do lançamento mantendo o filme no concorrido verão americano mostrando a confiança que eles possuem em Cruise entregar mais um sucesso de bilheterias. E ainda já asseguraram um lançamento para 2020.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: