Novo filme do Coringa escala Alec Baldwin para papel de pai do Batman

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo
[email protected]

Hoje mais um ator entrou para o elenco de Joker, o novo filme do Coringa para a DC. Alec Baldwin se junta a Joaquin Phoenix na produção no papel de pai do Batman. Nesse filme de origem, veremos como um comediante fracassado virou um dos maiores vilões da história da DC. Embora nenhum outro super-herói vá aparecer na produção, toda a mitologia dos personagens estará presente.

Um dos primeiros rumores a aparecer sobre o filme foi que Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne, estaria no filme. Mas, enquanto o elenco era escalado não se tinha nenhuma menção sobre o ator que faria o papel. Agora parece que o diretor Todd Phillips encontrou o ator certo.

alec
Variety

Deadline afirma que Alec Baldwin vai fazer o papel de Thomas Wayne. Embora o personagem já seja conhecido do público, essa versão será um pouco diferente. O THR diz que na produção Thomas Wayne vai ser um empresário canastrão e elegante bem parecido com Donald Trump nos anos 80.

Caso essa versão realmente aconteça, Baldwin é o candidato perfeito. O ator com extensa experiência no cinema, vem há algum tempo fazendo paródias de Trump no humorístico SNL da TV americana. Se espera que o ator faça algo parecido com o que ele faz na TV porque uma cópia não iria beneficiar o filme em nada.

Thomas Wayne é o segundo grande personagem dos quadrinhos confirmado no elenco de Joker. E com a presença de Thomas no filme, abre-se a possibilidade para a aparição do jovem Bruce ou quem sabe até Martha Wayne. Além de Baldwin e Phoenix, no elenco estão Zazie Beetz (Deadpool 2), Robert De Niro, Marc Maron e Frances Conroy. Excelente elenco que está credenciando bem a produção do filme.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: