Novo filme de Tarantino encontra ator para papel de jovem Roman Polanski.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
por André Figueiredo
[email protected]

O elenco do novo filme de Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood” não para de crescer. Embora o filme já esteja em produção há semanas, parece que a busca por novas peças do elenco não para. Agora foi revelado que vários atores assinaram para diversos papéis na produção mas o que chamou a atenção foi a escalação de um ator para interpretar o jovem Roman Polasnksi.

rarp-768x432
comingsoon.net

O escolhido foi o ator polônes Rafal Zawierucha, desconhecido para boa parte do público. Todos já conhecemos a vida conturbada do prolifico diretor, que terá uma participação chave no filme de Tarantino já que ele era casado com Sharon Tate (Margot Robbie) na época que ela foi assassinada pelos membros do família Manson. Então a participação de Polanski na história faz todo sentido, agora resta saber se o caso de agressão sexual que ele praticou contra uma jovem de 13 anos vai estar também presente. Ele tinha 40 anos na época.

Agora é questão de saber como Quentin Tarantino vai encaixar todos esses personagens controversos no filme. É esperado que Charles Manson também se incluído na produção. Nessa leva de anúncios foram confirmados os atores Danny Strong, James Landry, Clu Gulager, Mike Madison e a atriz Sydney Sweeney. Todos não tiveram seus personagens revelados.

Logo após o longo anúncio veio a confirmação que Mike Moh vai interpretar Bruce Lee no filme. O filme vai contar a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), antigo astro de uma série de TV, e seu amigo de longa data o dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentando vencer numa Hollywood que está em plena mudança em 1969.

O filme que originalmente seria lançado no aniversário de 50 anos da morte da atriz Sharon Tate, foi modificado para 15 de Agosto de 2019. Com informações do The Hollywood Reporter.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: