Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / O Globo

Novo filme de Marcio Garcia ganha trailer

Primeiro filme totalmente brasileiro do diretor tem Bruno Gissoni e Monique Alfradique no elenco.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Reação em Cadeia“, filme nacional de suspense acabou de ganhar seu primeiro trailer. A produção que chega aos cinemas em 16 de setembro tem no elenco, Bruno Gissoni, Monique Alfradique, Andre Bankoff e tem a direção de Marcio Garcia.

O filme produzido em parceria pela Warner Bros. Paris Filmes e Downtown Filmes e primeiro totalmente produzido por Garcia no Brasil tinha previsão de estreia para o segundo semestre de 2019 mas só agora está chegando aos cinemas.

leia a crítica de outro suspense nacional, O Escolhido.

Em Reação em Cadeia, Bruno Gissoni faz o papel de Guilherme, um homem honesto, pai dedicado e exímio trabalhador, que vê sua pacata carreira de auditor interno na Travelling, empresa que fabrica malas de viagem, virar de cabeça para baixo após desmascarar um diretor corrupto da empresa. Sua vida então sofre grandes transformações: recebe uma promoção, tornando-se auditor interno de todo o grupo empresarial do famoso empresário Vieira (do qual a Travelling faz parte), ao mesmo tempo que descobre que sua mulher, Daniela (personagem de Juliana Knust), quer pedir o divórcio e levar sua filha para outro país.

Em meio a tudo isso, Lara, protagonizada por Monique Alfradique, uma velha paixão da infância, reaparece na vida de Guilherme. Enquanto ele tenta entender as reais intenções de Lara, acaba descobrindo um poderoso esquema de corrupção em seu novo trabalho, trazendo ainda mais dúvidas e fatos inesperados à sua vida.

assista “Amor por Acaso” de Marcio Garcia no LOOKE através do Amazon Prime Video

PUBLICIDADE