Novo filme de Indicada ao Oscar finalmente encontra diretor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo
[email protected]

Eve, o novo filme de Jessica Chastain encontrou um novo diretor. Tate Taylor, que dirigiu Histórias Cruzadas assume o comando da produção. Ele entra na vaga de Matthew Newton que era o diretor escolhido originalmente mas que se afastou devido as alegações de agressão à duas de suas ex-namoradas.

maxresdefault2
reprodução internet

Muitos fans acusaram Chastain, grande defensora das campanhas #MeToo e Time’s Up de ser hipócrita na sua decisão de trabalhar com Newton, já que ela também é uma das produtoras.

jes1
MICHAEL BUCKNER/VARIETY/REX/SHUTTERSTOCK

De acordo com THR, Eve agora pode seguir em frente com Tate Taylor no comando da produção. Chastain e Taylor vão repetir a parceria que deu certo em Histórias Cruzadas onde Chastain foi indicada ao Oscar e que Octavia Spencer venceu atriz coadjuvante.

E esse não é o único projeto junto dos dois, eles também estão em “The Eyes of Tammy Faye“. Esse ano será de muito trabalho para Chastain já que ela está envolvida no filme de espionagem 355 (junto com Lupita Nyong’o, Penélope Cruz, Marion Cotillard e Fan Bingbing), ela também fará a versão adulta de Beverly Marsh na continuação de IT: Capítulo 2, e ela também tem um papel misterioso em X-Men: A Fênix Negra.

Até agora poucas informações foram reveladas sobre Eve, além de fato de contar a história de uma assassina. É esperado que o filme comece a andar e que mais informações apareça em breve.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: