[Novidade] Indicações do Cinefans

5/5

Essa semana começamos uma nova coluna no site, toda semana a equipes do Cinefans vai indicar para você algum(ns) filme(s) para melhorar seu final de semana.

Começando os trabalhos da coluna, temos as indicações de

joao_cartoon1 acompanhe mais do João no canal dele no Youtube

INDICA:

COM AMOR SIMON (2018) – Love, Simon – Disponível no NOW

Você gosta de filmes LGBT? Então esse é pra você! O filme conta a história de Simon, um adolescente que é gay mas opta por ficar no armário. Mas isso não dura muito tempo, uma vez que ele encontra no Tumblr um outro garoto que passa pela mesma situação que ele e resolve se corresponder por e-mail com esse menino que se identificou como “Blue”. O filme toca em temas como se assumir para amigos e família de forma bem emocionante. É um filme para toda família!

A NOITE DO JOGO (2018) – Game Night – Disponível no NOW

Uma mistura de comédia com ação bastante inusitada! O filme conta a história do casal Annie e Max que tem o costume de se reunir com amigos para noites de jogos. Mas como nem tudo são flores, o irmão de Max, Brooks (bastante bem sucedido), que tem uma relação um tanto ruim resolve reaparecer depois de tempos sem ver o irmão e convida ele, a esposa e os amigos para uma noite de jogos em sua mansão, onde ele propõe um jogo um tanto diferente. O longa é cheio de “plot-twists” e promete realmente situações inesperadas e divertidas! Recomendo!


PAI DO ANO (2018) – Father of The Year – Disponível no NETFLIX

Uma comédia pastelão de 2018, “Pai do ano” mostra a história de Ben, um rapaz que acaba de se formar na faculdade e faz uma visita ao pai, Wayne logo depois de sua formatura. Os dois tinham uma relação bem distante e Wayne é o estilo pai coruja desajeitado que faz com que o filme fique bastante cômico. Com a presença ilustre de David Spade no papel do pai, o filme mostra uma ideia de como acontece a reaproximação de pai e filho de uma forma bem cômica e relaxante!


 O que achou das indicações do João?! Já viu algum ou todos os filmes que ele indicou?! Se não, vai lá e veja, ai volta aqui para comentar, concordar ou discordar do nosso colunista fans!