Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Variety

Novata se junta a Katie Holmes em “Rare Objects”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A novata Julia Mayorga vai protagonizar “Rare Objects” junto com Katie Holmes que também vai produzir e dirigir o filme.

Mayorga, récem saída de ” American Rust”, seu primeiro trabalho de destaque onde atuou ao lado de Jeff Daniels, Bill Camp e Maura Tierney.

“Rare Objects” vai contar a história de uma jovem (Mayorga) com um passado traumático tenta reconstruir sua vida com seu novo trabalho num antiquário. Com a ajuda e bondade das donas da loja, ela começa a reconquistar sua confiança que será testada quando figuras do seu passado reaparecem e tentam levá-la de volta a sua antiga vida.

Novata é escolhida para protagonizar a série baseada em A Lenda do Tesouro Perdido

O filme é baseado no livro de mesmo título de Kathleen Tessaro. E o roteiro foi escrito por Phaedon Papadopoulos e Holmes. A produção é de Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman e Jesse Korman.

Além de ser uma atriz de talento, Katie Holmes está se mostrando ser uma diretora competente desde sua estreia na função em “Tudo O Que Tínhamos”. Seu próximo filme na direção ainda não tem nome e tem no elenco Jim Sturgess, Melissa Leo e Derek Luke. Com previsção de estreia para 2022.

Rare Objects não tem data de lançamento marcada.

assista “Tudo O Que Tínhamos” no Youtube

PUBLICIDADE