Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Variety

Nova série de Sterling K. Brown anuncia novos nomes

Baseada em livros de Esi Edugyan, Washington Black apresenta Ernest Kingsley Jr. e Iola Evans.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A próxima série de Sterling K. Brown assim que This Is Us terminar, “Washington Black” a minissérie do Hulu, anunciou nessa terça dois novos membros para o elenco. Foram anunciados Ernest Kingsley Jr. (Sandman) e Iola Evans (Carnival Row / The 100)

Kingsley interpretará George Washington “Wash” Black e Evans interpretará sua namorada Tanna Goff.

Baseado no livro de Esi Edugyan, a série segue as aventuras de George Washington “Wash” Black, um garoto de 11 anos que vive numa plantação de açúcar em Barbados no século 19 e que precisa fugir quando sua vida é ameaçada. No caminho Wash se torna protegido do simpático e extrovertido Medwin Harris, personagem de K. Brown, que viajou o mundo todo e agora como prefeito de Black Halifax faz de tudo para proteger sua comunidade.

Esse é o segundo anúncio de elenco para a minissérie, há pouco tempo Sterling K. Brown foi anunciado na série para o papel de mentor do personagem principal.

A série será escrita por Selwyn Seyfu Hinds (Twilight Zone) com a produção de BrownEllen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, Lindsay Williams e DJ Goldberg junto com a 20th Century Television.

A série ainda não tem data de lançamento.

“Washington Black” será a primeira produção de K. Brown depois do anúncio que “This Is Us” terminará na sua sexta temporada. O ator está no drama da NBC desde a estreia em 2016 e já recebeu cinco indicações ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, vencendo a disputa em 2017. Brown também tem um Globo de Ouro em 2018 pelo mesmo papel.

assista “This Is Us” na Star Plus

PUBLICIDADE