Nova imagem de “Shazam!” mostra Dr. Sivana usando seus poderes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
por André Figueiredo
[email protected]

Com a data de lançamento se aproximando, Shazam! está aumentando a sua campanha de marketing. Após um anúncio de TV, que você pode ver no final da matéria, hoje sairam novas fotos que pode ser interessantes para os fans. Além de um foto mostrando o visual completo de Zachary Levi como Shazam, podemos ver o vilão Dr. Sivana interpretado por Mark Strong usando seus misteriosos poderes.

Veja aqui as fotos divulgadas hoje. Mas esteja avisado que as fotos podem conter SPOILERS sobre o filme.

twitter6twitter5

SPOILER: Na foto do Dr. Sivana aparece um objeto triangular atrás do vilão e muitos fans já especulam ser o cajado do Mago Shazam.

Como já tinha sido divulgado anteriormente pelo diretor David F. Sandberg, a versão do filme para Sivana teria também poderes mistícos.

“Mark Strong adora ser o vilão. E não só ele, de verdade, é…alguma coisa….empresta para ele seus poderes….ele pode fazer algumas coisas que Shazam não pode. A armadilha para alguns filmes é quando o vilão é tão poderoso quanto o herói. (Sivana) tem um algo mais, algo escondido, que ajuda nesse caso….”

Nessa mesma entrevista, descobrimos que a versão do Sivana para o cinema tem uma diferença significativa dos quadrinhos para a origem do vilão:

“…Em Shazam!, o orfão de 14 anos Batson é escolhido por um mago de 3000 anos para herdar seus poderes por causa da sua bondade. Na versão do filme, Sivana também encontra o Mago quando criança – mas ele foi rejeitado para a receber os poderes. Desde então, Sivana vem tentando achar um jeito de ganhar as habilidades que agora Batson possui para conseguir atingir as expectativas que seu severo pai tinha para ele.”

A versão do cinema do Dr. Sivana parece ser muito mais que apenas o cientista maluco dos quadrinhos. Mark Strong acredita que essa versão está mais perto da versão do reboot “Novos 52” da DC lançado em 2011. Nessa origem recontada, Sivana era um industrial que estava obcecado por magia para curar sua família de uma doença fatal. Nos quadrinhos, ironicamente a tumba do Adão Negro foi um dos lugares que Sivana procurou pela cura. E nos faz pensar, será que teremos alguma conexão com o futuro filme de Dwayne Johnson.

E lembrando que Shazam! chega aos cinemas em 4 de Abril de 2019, mas antes a DC lança Aquaman em 13 de Dezembro desse ano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: