Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução internet

Nova comédia romântica da Amazon começa a produção

People We Hate at Wedding começa a filmar em Londres para estreia em 2022
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Começou em Londres a produção da nova comédia romântica da Amazon Prime, “The People We Hate at the Wedding” com Allison Janney, Kristen Bell e Ben Platt.

O filme dirigido pela vencedora do Emmy, Claire Scanlon (“Brooklyn Nine-Nine”) de um roteiro de Lizzie Molyneux-Logelin e Wendy Molyneux baseado no livro de Grant Ginder ainda tem no elenco, Cynthia Addai-Robinson (“O Senhor dos Anéis”), Karan Soni (“Deadpool)”, Dustin Milligan (“Schitt’s Creek”), Tony Goldwyn (“King Richard, Criando Campeãs”), Isaach De Bankolé (“Saída Á Francesa”), Jorma Taccone (“Popstar”) e Julian Ovenden (“Bridgerton”).

leia a crítica de outra comédia romântica, Notre Dame

“The People We Hate at the Wedding” segue a luta dos irmãos americanos Alice (Bell) e Paul (Platt), que relutantemente concordam em comparecer ao casamento de sua rica meia-irmã que vive no interior da Inglaterra ao lado de sua mãe, Donna (Janney) . Ao longo da semana do casamento, os segredos enterrados da família vem à tona.

O filme é produzido pela FilmNation Entertainment que já produziu para a Amazon Studios os filmes “Doentes de Amor”, “Talk Show – Reinventando a Comédia” e “O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas”.

“The People We Hate at the Wedding” estreará no Amazon Prime Video no próximo ano

assista ‘O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas’ no Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE