Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

[Notícias] Ronda Rousey quer fazer “Kill Bill 3” com Quentin Tarantino.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
img_770x4332018_04_20_00_24_33_1388843
record.pt

da REDAÇÃO

A estrela do MMA e atriz de “Os Mercenários 3Ronda Rousey quer participar, caso o filme saia, do terceiro Kill Bill como a versão adulta da filha da personagem de Uma Thurman.

Ronda falou com o TMZ sobre o assunto:

“Eu acho que o filme nunca vai acontecer, mas já estou deixando ai minha vontade. Eu quero ser a versão adulta da BB em Kill Bill 3 e trabalhar com Quentin Tarantino.”

Algumas vezes o diretor considerou a ideia de voltar para um terceiro filme, mas o retorno da Noiva ainda não está nos seus planos. Quando ele promovia “Os Oito Odiados“, Tarantino falou que o filme “sempre era uma possibilidade” e que ele queria dar uma vida calma para Beatrix e a filha:

“Eu diria que é pouco provável, mas quem sabe…Eu e Uma nos divertimos trabalhando juntos, e eu trabalhei muito naquele personagem. Eu queria dar tranquilidade para ela viver com a filha e não ser aquela máquina assassina.” falou o diretor

Enquanto não decide se volta para Kill Bill, Tarantino está ocupado na produção de seu novo filme “Once Upon a Time in Hollywood” com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco. Ele falou com a Variety em 2015 sobre o assunto:

“Não estou comprometido com isso mas não seria surpresa para mim se a Noiva fizesse mais uma aparição por ai. Eu faei com a Uma há pouco tempo e muitas coisas que escrevi não entraram no filme e acho que posso usar.”

Thurman não fala com Tarantino desde o incidente onde ele “tentou matá-la” durante as filmagens de Kill Bill. Ela afirma que já perdoou o diretor mas eles nunca mais trabalharam juntos.

Empolgado com a possibilidade de ter mais um Kill Bill?

PUBLICIDADE