Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
screenrant

[Notícias] Revelada trama de “Aves de Rapina” (rumor)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

andre_texto1


margot-robbie-as-harley-quinn-with-birds-of-prey-comic-background
screenrant

Parece que as novidades sobre “Aves de Rapina” da DC não param de aparecer, dessa vez surgiu na rede uma suposta sinopse do filme que vai unir a Arlequina com a sueu time de heroínas. De acordo com o Discussing Films, Harley vai se unir a Canário Negro e Renee Montoya para salvar a jovem Cassandra Cain. O vilão não foi revelado.

“Depois de se separar do Coringa, Harley Quinn e três outras super heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – se juntam para salvar uma jovem (Cassandra Cain) das mãos de um vilão maligno.”

Não há confirmação sobre a veracidade dessa sinopse. Mas parece que a versão clássica da Batgirl com a Barbara Gordon não estará presente. E tirando Margot Robbie, o elenco ainda precisa ser revelado mas a atriz falou sobre o processo de escolha das atrizes:

“Com certeza, a vida real não tem apenas um tipo de pessoa. Você verá isso na tela, pode acreditar.” A atriz quer o filme com temática mais adulta. “Eu sugeri a ideia de um filme adulto com um time de garotas incluindo a Harley porque ele precisa de amigas. Ela adora estar junto das pessoas, interagir com elas. Não poderia ser um filme solo. E vocês não veem muitos times de garotas na tela, especialmente nos filmes de ação. Esse também foi um motivo.”

O filme ainda não tem data de lançamento mas já foi noticiado que terá o orçamento menor que os filmes de heróis da DC, a direção fica a cargo de Cathy Yan com o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee). As filmagens devem começar em Janeiro do próximo ano.

 

PUBLICIDADE