[Notícias] Diretor fala como anda novo filme do “Batman”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
batman_v_superman__dawn_of_justice_batman_poster_by_timetravel6000v2-d7t66nb
Warner Bros.

da REDAÇÃO

Depois de ficarmos sem notícias por um período, finalmente Matt Reeves deu algumas pistas de como anda o reboot do filme do Batman.

“Estamos trabalhando no rascunho nas próximas semanas e tudo está progredindo. Nós já temos a parte conceitual saindo do papel e minha cabeça está totalmente no roteiro. Na verdade estou indo agora para Los Angeles para trabalhar no roteiro”. Reeves espera que a produção comece a gravar em 2019.”

Ele também descartou os rumores que dizem que o filme vai mostrar o início da carreira do Homem Morcego ou a adaptação da HQ Ano Um, como diziam os rumores anteriores. Ele acrescentou:

“Eu estou animado e focado numa história que seja desafiadora para ele e também que seja pessoal, mas ao mesmo tempo não queremos fazer outro filme de origem ou algo desse tipo. Mas mostrar um Batman mais emotivo, e mostrando ele como o melhor detetive do mundo. Nossa versão algumas ligações com o Universo DC e somos um das muitas peças dele.”

Perguntado se poderiamos contar em ver o Robin no filme, o diretor exclamou:

“Não posso comentar sobre o assunto!”

E segundo Reeves, Ben Affleck ainda está envolvido no filme mas ainda é cedo para dizer  de qual forma. Vale lembrar que Affleck e Geoff Johns escreveram um rascunho para o filme quando Aflleck ainda era cogitado na direção.

Será que ainda teremos Affleck como o héroi de Gotham?

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: