Sony Pictures

[Notícias] Diretor de “Jumanji 3” diz como ele vai mudar o jogo.

andre_texto1

jumanji-jungle-idc-678x381
Sony Pictures

 

Já faz algum tempo que a continuação de “Jumanji: Bem Vindo a Selva” foi anunciada. Enquanto o roteiro ainda está sendo escrito, o diretor Jake Kasdan se encontrou com jornalistas e falou um pouco sobre o próximo filme da saga, de como ele pretende mudar o jogo e como ele vai se juntar aos dois primeiros. Vale lembrar que Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, que farão novos personagens, estão confirmados.

O diretor apareceu numa festa para críticos de TV e foi perguntado sobre como está o processo de criação do roteiro e ele ficou animado para dar mais informações sobre o filme. Kasdan não revelou muito sobre o filme mas falou sobre possibilidades. Quando perguntado se os atores fariam outros papéis no filme, ele disse: “Nós estamos pensando nisso agora.”

Ele também falou sobre a possibilidade de todos trocarem de personagens, deixando que eles mexam nas personalidades dos outros. Mas como ainda é cedo para o começo da produção, o diretor não quis entrar em maiores detalhes mas ele pareceu gostar da ideia do elenco ficar trocando de personagens.

“Essa é uma boa ideia. É muito inteligente dar uma visão diferente na sequência, do mesmo jeito que fizemos em “Bem Vindo a Selva” e levou o público a uma nova aventura.”

Jumanji 3” vai ter mais conexões com o último filme do que com o original. Nesse novo filme vamos preservar a continuidade da série jogando algumas referências do primeiro filme. Segundo o diretor, eles vão se esforçar para manter a continuidade, mas ele não está fechado para mudar se necessário:

“Nós queremos manter a toda continuidade que os filmes têm, mesmo com a estória contada no segundo filme, no filme que estamos trabalhando agora é muito mais conectado ao último filme que fiz do que ao filme original. Nós adoramos a ideia de manter todos conectados de um jeito ou de outro.”

Ele também acredita que Jumanji 3 tem possibilidade de continuar em outras plataformas como vídeo games. “Eu acredito que pode ser algum tipo de continuação da ideia, sim.”  

 

PUBLICIDADE