[Notícias/DC] Ex-Diretor da DC fala sobre “Homem de Aço 2”

man-of-steel-2-status-update-geoff-johns
MovieWeb

da REDAÇÃO

Geoff Johns, ex-Presidente e Chefe Criativo da DC falou um pouco sobre a produção de “Homem de Aço 2“, segundo ele a sequência é necessária e ele também pontuou o quanto Super Homem é um personagem importante na DC. Mesmo não estando trabalhando mais para a editora, Johns ajudou no desenvolvimento dos filmes do Aquaman e Shazam!. Ele agora está trabalhando na produção do novo filme do Lanterna Verde que vai reiniciar o personagem no cinema chamado “Green Lantern Corps“.

Até agora poucos detalhes sobre a sequência de “Homem de Aço” vieram à tona, e não se sabe se realmente o filme vai sair ou não. O próprio Super Homem Henry Cavill vem brincando com a situação há alguns meses dizendo que o filme pode sair entre 2019 a 2045. Mesmo Johns afirmando que ele não está mais envolvido nesse assunto, ele disse:

“Você está certíssimo. Quando estava lá trabalhando com Walter Hamada e Toby Emmerich…tenho certeza que eles sentiam a mesma coisa. Então, quando vocês falarem com eles, não esqueçam de perguntar sobre isso.”

Johns também comentou sobre a importância da sequência do Super Homem:

“Todos amam o Super Homem e sabem o quão importante ele é. Não decido mais nada e não posso dizer nada mais sobre isso mas tenho certeza que esse sentimento é compartilhado por todos.”

E agora, será que o Homem de Aço vai ter continuação? Quais serão os planos da DC e da Warner?

PUBLICIDADE