[Notícias] Bruce Willis vai ajudar a escalar novo John McClane para “Duro de Matar 6”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 2 minutos
vf_die_hard_main_689-jpeg_north_760x_white
Splendor Films

da REDAÇÃO

De acordo com os novos rumores, parece que o próximo “Duro de Matar: Ano Um” vai ser um parte prequel e uma parte nos dias atuais. O projeto que parecia ter acabado, depois de estar em marcha lenta por tantos anos. Mas agora o produtor Len Wiseman contou alguns interessantes detalhes sobre o filme. Além dele, Bruce Willis também falou sobre o filme:

“No papel, eu não tenho a menor ideia. Pessoalmente, eu quero que aconteça.”

Outro fato interessante divulgado foi que no filme veremos uma versão mais jovem da esposa de John, Holly. “Vai ter uma jovem Holly. Eu posso te falar isso” falou Wiilis que continuou: “Pode ser que tenha uma reunião, nos dias atuais entre o velho McClane e Holly”. Vale lembrar que Bonnie Bedelia fez a personagem no original. O produtor também disse que a ideia central não mudou desde o inicio.

“Não mudamos a ideia central do filme. Continua indo e voltando no tempo, vamos ver o como o que acontece nos anos 70 afeta o Bruce no presente.”

Len também reconheceu que os dois últimos filmes foram problemáticos e acha bom reconhecer os erros para não repetí-los. “Duro de Matar 4.0” transformou McClane num herói de ação ridículo num filme infantil em invés do personagem que nós somos fans. E enquanto “Um Novo Dia para Morrer” falha em todos os aspectos.”

“Um novo Duro de Matar sairá em breve. Sem datas ainda. Sempre me perguntam sobre datas e eu sempre erro. Sairá quando tivermos o roteiro certo, ai todos estarem prontos. Estamos tomando o tempo certo para o roteiro, eu quero ele perfeito, todos nós queremos. A verdade foi que começamos a produção de “Duro de Matar 4.0″ quando o roteiro não estava pronto. E o processo de filmar enquanto o roteiro era escrito não foi agradável. Nós conseguimos mas ninguém quer fazer isso de novo. Acho que isso é que está segurando o começo, sabemos quanto o roteiro é importante. Todos nós já vimos isso, eu acho que há 10 anos atrás, os estúdios aceitavam mais entrar em produção sem um roteiro pronto. Eu acho que agora a mentalidade é outra.”

Vale ressaltar que Duro de Matar recentemente comemorou 30 anos do seu lançamento. E até hoje é considerado um dos melhores filmes de ação já lançados. O filme como dito na matéria ainda não tem data de lançamento. Essa notícia é cortesia do SlashFilm.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: