[Notícias] Ben Affleck e Matt Damon juntos mais uma vez em filme sobre fraude de jogo do McDonald’s.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
matt-damon-ben-affleck-mcdonalds-monopoly
Shutterstock

da REDAÇÃO

O novo projeto que vai reunir Ben Affleck e Matt Damon acaba de ser revelado. A dupla vencedora do Oscar vai fazer um filme baseado no caso da fraude do Banco Imobiliário e McDonald’s nos anos 90. Damon vai ser o protagonista enquanto Affleck vai dirigir o filme baseado no artigo de Jeff Maysh para o The Daily Beast. Na história um ex-policial conta como enganou e venceu o Banco Imobiliário da rede de lanchonetes, alegadamente roubando mais de 24 milhões de dólares e dividindo com seu grupo de colaboradores que oferecia incentivos para o criminoso.

No artigo que se passa em 2001 em Rhode Island, um cheque de 1 milhão de dólares é entregue a um homem que afirma ter ganho o prêmio principal depois de encontrar todas as peças do jogo Banco Imobiliário que vinham nos pedidos da lanchonete, conseguindo bater a chance de 1 em 250 milhões. O feito chamou a atenção de uma equipe de filmagem que foi atrás de como o homem venceu, e descobriu um teia de mentiras. Agentes do FBI fizeram tocaia após uma dica sobre um “Tio Jerry” que estaria vendendo peças do jogo roubadas e após muito trabalho policial se chegou a Jerry Jacobson, o chefe de segurança da sede de Los Angeles da empresa responsável por fazer as peças.  Tudo isso levou a uma enorme conspiração que involveu a máfia, videntes, donos de bordéis, traficantes de drogas e uma família de Mórmons que falsamente foram acusados de receber 24 milhões de dólares em prêmios.

Fontes indicam que houve um guerra de ofertas pelos direitos do artigo “How an Ex-Cop Rigged McDonald’s Monopoly Game and Stole Millions” escrita por Maysh. Entre os interessados estavam a Universal, Warner Bros. e Netflix.

Que história bizarra mas que tem tudo para se tornar um grande filme, agora é aguardar o que estará na telona.

Notícia primeiramente veículada pela Deadline

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: