Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
geek Tyrant

[Notícia] Rumor de Idris Elba como James Bond foi inventado.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_texto1

is-idris-elba-the-frontrunner-for-james-bond-when-daniel-craig-is-done-social
geek Tyrant

Nos últimos dias uma notícia sobre o futuro de James Bond vem mobilizando as redes, especialmente porque sugerem que Idris Elba é o favorito para assumir o papel de Bond após a aposentadoria de Daniel Craig, o que deve ocorrer depois de “Bond 25“.

Infelizmente para seus fans, os rumores acabaram não sendo verdadeiros e na verdade foram inventados. A notícia que começou com o diretor Antoine Fuqua, que aparentemente conversou com a produtora dos filmes do Bond Barbara Broccoli, mas na verdade o que houve foi um mal entendido.  Os representantes de Fuqua foram questionados sobre o assunto, e falaram assim:

“Ele nunca teve nenhuma conversa com Barbara sobre a franquia ou sobre o elenco do filme. Foi tudo inventado. Não sabemos como ou onde começou.”

Daniel Craig retorna para sua quinta aventura como o espião em “Bond 25“, o que é incrível depois que ele afirmou que jamais retornaria ao papel. Não há confirmação oficial mas deve ser esse a sua despedida do papel então ele e o diretor Danny Boyle vão fazer uma bom filme para fechar essa era do 007.

Os fans de Elba não precisam ficar muito tristes pois mesmo não sendo confirmado agora como novo Bond, ele ainda está no páreo para as futuras produções pois os produtores disseram que estão procurando todos os tipos de atores e atrizes para o papel. Mas vamos esperar o tempo certo, que será após Bond 25 que está marcado para os cinemas para Outubro de 2019.