gettyimages

[Notícia] Robert Redford confirma sua aposentadoria.

5/5

andre_texto1


a9cb1fedbe1844099c05ae5f85293eb4
gettyimages

 

Quem viu, viu e quem não viu agora só nas reprises ou alugando os filmes. Foi confirmado pelo ator Robert Redford, que estrelou clássicos como “Butch Cassidy e Sundance Kid“, “Golpe de Mestre“, “Todos os Homens do Presidente” e mais recentemente como o vilão de “Capitão America: Soldado Invernal“,  que seu papel no futuro filme “The Old Man & The Gun” é de fato seu último papel como ator.

O filme dirigido por David Lowery (Sombras da Vida) tem Redford como Forrest Tucker, um criminoso de longa carreira que continua roubando bancos e fugindo da polícia mesmo em idade avançada. Falando para a próxima edição da Empire, o diretor falou sobre como foi dirigir o ícone no último filme:

“Ele comentou um pouco antes de começarmos as filmagens. E de repente o peso da sua declaração caiu sobre meus ombros. Acredito que o filme é tanto sobre Robert quanto sobre o personagem. É sobre alguém que já viveu bastante, fazendo algo que ama. Então vai ser impossível separar o personagem do próprio Robert, e vai ter aquele gostinho de despedida.”

O ator também falou com o Entertainment Weekly sobre o assunto:

Melhor nunca dizer nunca mas eu estou bem confiante que será meu último trabalho como ator, e estou me aposentando agora que terminamos porque estou fazendo isso desde meus 21 anos. Parei, e pensei: Bem, já fiz bastante. E foi legal parar com um filme bem animado e para cima.”

The Old Man & the Gun” está marcado para os cinemas, na Inglaterra, em 7 de Dezembro.