Universal Pictures

[Notícia] Remake de “Scarface” marca início da produção.

5/5

andre_texto1

c_54_schedaevento_3969_upiapertura
Universal Pictures

 

Agora é oficial. O remake de “Scarface” com o diretor de “O Protetor 2Antoine Fuqua está indo para a frente. Fontes afirmam que o filme deve entrar em produção em Outubro desse ano. E o diretor tenta convencer Denzel Washington a ser o seu protagonista, mas ainda sem sucesso. Há informações que Diego Luna (Narcos, Rogue One) foi contratado para ser o protagonista mas nada ainda foi confirmado.

O projeto já passou por muitos atrasos e por vários diretores ao longo dos anos, sem muito sucesso até que Fuqua entrou no projeto em 2016 mas ele já estava programado para a direção de “O Protetor 2” mas com todas as trocas e atrasos do filme foi possível para Fuqua lançar seu filme e voltar para a produção.

Com o diretor definido, “Scarface” vai entrar em produção em 1° de Outubro segundo o TheGWW. Será filmado em Los Angeles, Atlanta e no México. O enredo vai mostrar a história de imigrante mexicano subindo na sua carreira criminosa na Califórnia.

Essa será a 3a versão de Scarface. A primeira é de 1932 dirigida pelo lendário Howard Hawks com Paul Muni no papel principal, livremente inspirado em Al Capone. A segunda versão de 1983 com Brian De Palma na direção com Al Pacino no papel principal que mudou de cidade para Miami e mostrando a ascensão de um Cubano-Americano até virar um Barão das Drogas. Espera-se que em breve a Universal dê mais detalhes sobre o elenco do filme. Ainda não há data para o lançamento.