Michael Buckner/Deadline

[Notícia] Priyanka Chopra vai produzir e atuar em “The Sky is Pink”

5/5

andre_texto1


rexfeatures_9326613fz-e1532987041489
Michael Buckner/Deadline

 

Depois da notícia do adiamento do seu próximo filme Cowboy Ninja Viking, Priyanka Chopra anunciou que vai protagonizar e produzir o filme indiano “The Sky is Pink

O filme vai contar a história da palestrante motivacional Shonali Bose de Nova Deli que morreu em 2015 com apenas 18 anos.

Uma das estrelas em ascensão do cinema indiano, Chopra fez a transição para Hollywood atuando em sucessos como a série de TV Quantico e no cinema com SOS Malibu e no futuro “A Kid Like Jake” ao lado de Claire Danes.

“The Sky is Pink” vai contar a história de Aisha Chaudhary, uma palestrante motivacional de Nova Déli que nasceu com um deficiência imunológica e morreu em 2015 com apenas 18 anos. Zaira Wasim vai fazer o papel de Chaudhary e espera-se que Chopra e Farhan Akhtar interpretem os pais da garota.

O filme começou a ser gravado na última quarta em Bombaim. E terá locações em Deli, Londres e nas Ilhas Andamão. A previsão de lançamento é para 2019.

Assim que acabarem as filmagens, Priyanka já tem trabalho garantido em Hollywood. Ela vai contracenar com Liam Hemsworth no filme “Isn’t it Romantic