Variety

[Notícia] Marvel tenta convencer Disney a trazer James Gunn de volta a direção de “Guardiões 3”.

5/5

andre_texto1

'Guardians of the Galaxy Vol.2' film premiere, Arrivals, London, UK - 24 Apr 2017
VIANNEY LE CAER/REX/SHUTTERSTOCK

 

Será que teremos reviravolta à vista? Será que James Gunn pode voltar a “Guardiões 3“?

O antigo diretor do filme que foi demitido surpreendentemente há 3 semanas por conta de seus antigos inapropiados tweets.

Logo após o fato, o elenco principal de Guardiões ficou ao lado do seu diretor, divulgando um comunicado em conjunto em defesa de Gunn inclusive com o ator Dave Bautista ameaçando sair do próximo filme no caso da Marvel descartasse o roteiro escrito por Gunn. Mas hoje rumores indicam que o estúdio não só vai manter o roteiro escrito por ele mas também estão tentando trazê-lo de volta.

Segundo relatos obtidos pela Deadline já existem conversas entre a Marvel Studios e a Disney na tentativa de se achar um meio razoável para trazer Gunn de volta ao Guardiões 3, porque no entendimento deles seria o melhor para a franquia. As fontes relatam que as conversas ainda estão no início e pode não dar em nada mas existe sim uma chance do diretor retornar a franquia.

A visão geral do público está cada vez mais apoiando a volta de Gunn ao filme, mesmo sabendo que as mensagens escritas por ele não agradaram a Disney. Já era sabido que James Gunn teria um papel fundamental no estabelecimento do universo cósmico da Marvel e a sua saída iria causar um grande atraso nos planos.

Ainda não se tem resposta oficial da Marvel ou Disney sobre a volta de Gunn ou sobre outro possível diretor. E se a data de lançamento vai ser mantida ou se o filme será adiado.