Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
variety

[Notícia/Marvel] Antoine Fuqua vai se reunir com Kevin Feige para possível direção de filme do MCU

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_texto1

antoine-fuqua
variety

O diretor de “Dia de Treinamento” e “O ProtetorAntoine Fuqua terá uma reunião com Kevin Feige para discutir uma possível direção nos próximos filmes da Marvel.

Caso Fuqua decida aceitar o trabalho, ele vai ser mais um grande diretor que entra para o estúdio. O diretor que sempre fez filmes de sucesso, mas que nunca tiveram total aprovação da crítica. Seu maior sucesso, sem dúvidas, foi “Dia de Treinamento” com toda a crítica elogiando e com o Oscar para Denzel Washington e a indicação para Ethan Hawke mas infelizmente Fuqua não foi lembrado.  Ele sempre esteve no radar da Marvel. O diretor falou sobre a situação numa entrevista para Heyuguys:

“Eu vou ter uma reunião com Kevin Feige em breve. Vamos apenas conversar.”

Mesmo Fuqua dizendo que eles vão apenas conversar, o que garante não ter nada concreto até agora para ele entrar no Universo Marvel, parece óbvio que Feige quer sentar e discutir com ele sobre uma possível direção no futuro. Pode ser que Feige já mostre uma lista de futuros filmes para ver se o diretor se interessa por algum filme. Não deve ser uma tarefa fácil para o diretor do estúdio já que Fuqua disse na mesma entrevista:

“Para eu aceitar, tenho que sentir que esse é para mim, ser na situação perfeita porque os filmes deles têm tantos efeitos visuais na tela que fico pensando, o que faz o diretor ali?”

Vale ressaltar que a Sony há pouco tempo também convidou o diretor para dirigir o futuro filme do Universo do Homem Aranha, “Morbius”. Ele agradeceu a lembrança mas recusou o convite. Agora resta saber se Fuqua e Feige chegaram a um acordo e será que Fuqua vai conseguir trazer seu velho companheiro Denzel para dentro da Marvel.