divulgação / Amazon Studios

Nicole Kidman e Javier Bardem juntos de novo em animação “Spellbound”

Elenco ainda conta com Rachel Zeigler, John Litgow, Nathan Lane e mais

Depois de “Apresentando os Ricardos”, Nicole Kidman e Javier Bardem vão se reencontrar em “Spellbound” a nova animação musical da Apple Studios junto com a Skydance.

A dupla que recentemente foi o casal Lucille Ball e Desi Arnaz no drama biográfico de Aaron Sorkin onde receberam indicações ao Oscar dese ano vão emprestar suas vozes ao projeto.

Animação criada por Ramy Youssef ganha ordem de duas temporadas pela Amazon

A história vai acompanhar a jovem princesa Ellian (Rachel Zegler) que embarca numa desafiadora jornada para salvar sua família e seu reino depois que um misterioso feitiço transformou todos em monstros e ameaça cobrir o mundo na escuridão eterna.

Em “Spellbound” mais uma vez Kidman e Barden serão um casal, agora os pais da princesa. Ela como a rainha Ellsmere, gentil e justa e Ele como Solon, o rei orgulhoso mas de bom coração.

No elenco também estão John Lithgow, Nathan Lane, Jenifer Lewis, André De Shields e Jordan Fisher.

A direção fica com a diretora de “Shrek” Vicky Jenson a partir de um roteiro de Lauren Hynek, Elizabeth Martin e Linda Woolverton. O compositor de clássicos da Disney, Alan Menken estão escrevendo as músicas e a trilha sonora do filme.

Ainda não há data de estreia marcada.

assista “Apresentando os Ricardos” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE