divulgação / Netflix

Netflix fecha acordo com produtora de animes Studio Colorido

Depois de Olhos de Gato, próximo filme do acordo "Drifting Home" estreia em 16 de setembro

Depois de colocar em seu catálogo as animações do Studio Ghibli em 2020, agora foi a vez da Netflix fechar um acordo para exibição das produções de mais um estúdio de animação japonês, o Studio Colorido.

Dentro do acordo anunciado nessa quarta-feira, está o já anunciado filme “Drifting Home” que chega a plataforma em 16 de setembro e mais dois longas que devem chegar até 2024. Sendo eu um deles será dirigido por Tomotaka Shibayama

veja a lista com os 5 filmes do Studio Ghibli na Netflix que você precisa ver

Assista ao novo teaser de “Drifting Home” que conta a história de dois amigos de infância que acabam dentro de um prédio à deriva no meio do oceano.

A Netflix costurou o acordo depois do sucesso da primeira colaboração de ambos no filme “Olhos de Gato” lançado em 2020.

O diretor de animes da Netflix, Kohei Obara comentou que metade dos assinantes da plataforma assistiu algum anime em 2021. E na esteira desse número, o diretor de conteúdo japonês da Netflix, Yuji Yamano disse: “O Studio Colorido possui alguns dos melhores criadores de animações do Japão que fazem os melhores filmes na categoria na última década.”

assista “Olhos de Gato” na Netflix

PUBLICIDADE