Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Fox

Netflix dá sinal verde para spinoff de “That’ 70s Show”

Derivada da série marca a volta de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp aos consagrados personagens.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os anos 70 vão ficar mais perto dos anos 90. Hoje a Netflix encomendou “That’ 90s Show” um spinoff da incrível série “That’ 70s Show”.

E para conectar tudo foi anunciado também que Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, que fizeram Red e Kitty Forman – os pais do protagonista Eric Forman (Topher Grace) vão retornar. A primeira temporada vai ter 10 episódios.

veja quem será o protagonista de Bel-Air em papel que foi de WIll Smith

Em That’ 90s Show, o ano é 1995 e vamos acompanhar Leia Forman, filha de Eric e Donna (Laura Prepon) que está visitando os avós no verão e conhece uma nova geração de moradores de Point Place, tudo sob o olhares atentos e severos de Kitty e Red.

Os criadores do show original Bonnie e Terry Turner retornam junto com sua filha Lyndsay como produtores executivos acompanhados de Smith e Rupp e o também roteirista do show original Gregg Mettler que além de produtor vai ser o showrunner.

“That ’70s Show” estreou em 1998 e durou oito temporadas e 200 episódios. O show contava a vida de um grupo de adolescente nos efervescente anos 70 numa cidade do centro-oeste dos EUA. O programa revelou vários talentos a longo de sua transmissão com Topher Grace, Laura Prepon, Mila Kunis, Danny Masterson, Ashton Kutcher e Wilmer Valderrama. O elenco ainda contava com participação de Don Stark, Tonya Roberts e Tommy Chong.

A série ainda não tem data de lançamento

assista “O Rancho” na Netflix

PUBLICIDADE