Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Netflix confirma sequência de “A Máfia dos Tigres”

Netflix promete série mais ousada e mais caótica na nova temporada que deve estrear ainda esse ano.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Agora é oficial. Netflix confirmou hoje que “A Máfia dos Tigres” vai ter uma sequência. E ela deve chegar até o final de 2021.

O anúncio da nova temporada foi divulgado num vídeo da Netflix com outras novidades

“A Máfia dos Tigres” segue a vida do treinador e condenado Joe Exotic e como ele se tornou a nova sensação na cultura pop logo no início da pandemia.

Uma minissérie sobre a vida de Exotic com Kate McKinnon (Saturday Night Live) também está produção para exibição no Peacock nos EUA.

Netflix renova Young Royals para segunda temporada

Aqui estão os outros lançamentos da Netflix em documentários

The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman  janeiro de 2022
Os diretores Sam Benstead e Gareth Johnson trazem essa série de três partes que conta a incrível história de um dos mais audaciosos vigaristas do mundo que foi preso em 2005 condenado por roubar fortunas. Mas então uma reviravolta incrível traz a história aos dias atuais de uma família em desespero temendo pela vida da mãe.

The Tinder Swindler fevereiro de 2022
A diretora Felicity Morris traz a história de um vigarista prolífico que engana mulheres no Tinder fazendo-se passar por um playboy bilionário e como elas se uniram para derrubá-lo.

Trust No One: The Hunt for the Crypto King – Em 2022
Diretor Luke Sewell segue um grupo de investidores que viram detetives quando um multimilionário Gerry Cotten morre em circunstâncias suspeitas e os US$ 250 milhões que ele acreditam que ele roubou deles, desaparece.

Bad Vegan – Em 2022
A famosa empresária e dona de restaurantes Sarma Melngaillis se torna um fugitiva da justiça quando é enganada por um investidor que a convence que ela pode expandir sua cadeia de negócios.

assista “A Máfia dos Tigres” na Netflix

PUBLICIDADE