getty images

Netflix anuncia novos filmes e séries baseados no Millarverso.

Após mais de um ano da compra da empresa de Millar, Millarworld, pelo Netflix foi anunciado hoje novas séries e filmes baseados no universo criado pelo artista. Durante todo esse o artista e sua esposa trabalharam com a gigante do entretenimento no desenvolvimento de projetos.Os filmes anunciados foram:

Empress – Na história a Rainha Emporia está casada com o pior (literamente) ditador da galáxia, Rei Morax. Após fugir com seus filhos, a Rainha precisa se esconder de Morax e seu exército de todo o jeito até se teletransportando de planeta para planeta.
A HQ vai ser adaptada por Lindsey Beer (“Kingkiller Chronicle” e o inédito “Sierra Burgess is a Loser” para a Netflix e a produção fica a cargo de Joe Roth e Jeff Kirschenbaum (“The Voyage of Doctor Dolittle” e “Malévola”).

Huck – Numa calma cidade litorânea, Huck usa seus dons especias para fazer uma boa ação todo dia. Seus vizinhos o ajudam mantendo suas habilidades em segredo. Mas quando um novo morador alerta a imprensa, uma tempestade de fogo começa, e Huck começa uma aventura que vai mudar tudo. Ted Melfi (Estrelas além do Tempo, Um Santo Vizinho) está escrevendo o roteiro baseado na HQ, com a produção de Neal H. Moritz e Toby Jaffe.

Sharkey the Bounty Hunter – A história se passa num novo e brilhante universo sci-fi, Sharkey é um caçador de recompensas trabalhador que procura criminosos pela galáxia no seu carrinho de sorvete transformado em foguete. Com a ajuda e incentivo de seu  parceiro de 10 anos, ele procura pelo maior caso de sua carreira. A história vai ser adaptada e publicada pelo novo selo Millarworld/Netflix no próximo ano e o roteiro do filme será escrito por Michael Bacall (Scott Pilgrim contra o Mundo, Anjos da Lei).

No pacote, também foram anunciadas as seguintes séries:

Jupiter’s Legacy – Um épico americano de várias gerações, Jupiter’s Legacy segue a primeira geração mundial de super heróis nos anos 30 quando receberam seus poderes. Nos dias de hoje eles são veteranos reverenciados mas seus superpoderosos filhos lutam para viver a altura dos feitos lendários de seus pais. A série terá a produção executiva e a direção do piloto a cargo de Steven S. DeKnight (“Demolidor da Marvel,” “Spartacus”e “Buffy A caça vampiros”), e também como produtores executivos Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott.

American Jesus –  A série bilíngue (Espanhol/Inglês) contára a história de um garoto de 12 anos que subitamente descobre que é a reencarnação de Jesus. Ele consegue transformar água em vinho, fazer aleijados andar, e, talvez, até ressuscitar os mortos! Como lidar com o destino de liderar um mundo que está em conflito há milhares de anos?.  Serão os produtores executivos da série, Everardo Gout (Luke Cage, Sacred Lies, Mars, Banshee e Aqui En La Tierra) e Leopoldo Gout (A Grande Jogada, Instinct). Everardo Gout também irá dirigir a série.

Fique ligado para mais notícias sobre o Netflix e as séries do Millarverso aqui.

PUBLICIDADE