Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
getty images

Netflix anuncia novos filmes e séries baseados no Millarverso.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Após mais de um ano da compra da empresa de Millar, Millarworld, pelo Netflix foi anunciado hoje novas séries e filmes baseados no universo criado pelo artista. Durante todo esse o artista e sua esposa trabalharam com a gigante do entretenimento no desenvolvimento de projetos.Os filmes anunciados foram:

Empress – Na história a Rainha Emporia está casada com o pior (literamente) ditador da galáxia, Rei Morax. Após fugir com seus filhos, a Rainha precisa se esconder de Morax e seu exército de todo o jeito até se teletransportando de planeta para planeta.
A HQ vai ser adaptada por Lindsey Beer (“Kingkiller Chronicle” e o inédito “Sierra Burgess is a Loser” para a Netflix e a produção fica a cargo de Joe Roth e Jeff Kirschenbaum (“The Voyage of Doctor Dolittle” e “Malévola”).

Huck – Numa calma cidade litorânea, Huck usa seus dons especias para fazer uma boa ação todo dia. Seus vizinhos o ajudam mantendo suas habilidades em segredo. Mas quando um novo morador alerta a imprensa, uma tempestade de fogo começa, e Huck começa uma aventura que vai mudar tudo. Ted Melfi (Estrelas além do Tempo, Um Santo Vizinho) está escrevendo o roteiro baseado na HQ, com a produção de Neal H. Moritz e Toby Jaffe.

Sharkey the Bounty Hunter – A história se passa num novo e brilhante universo sci-fi, Sharkey é um caçador de recompensas trabalhador que procura criminosos pela galáxia no seu carrinho de sorvete transformado em foguete. Com a ajuda e incentivo de seu  parceiro de 10 anos, ele procura pelo maior caso de sua carreira. A história vai ser adaptada e publicada pelo novo selo Millarworld/Netflix no próximo ano e o roteiro do filme será escrito por Michael Bacall (Scott Pilgrim contra o Mundo, Anjos da Lei).

No pacote, também foram anunciadas as seguintes séries:

Jupiter’s Legacy – Um épico americano de várias gerações, Jupiter’s Legacy segue a primeira geração mundial de super heróis nos anos 30 quando receberam seus poderes. Nos dias de hoje eles são veteranos reverenciados mas seus superpoderosos filhos lutam para viver a altura dos feitos lendários de seus pais. A série terá a produção executiva e a direção do piloto a cargo de Steven S. DeKnight (“Demolidor da Marvel,” “Spartacus”e “Buffy A caça vampiros”), e também como produtores executivos Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott.

American Jesus –  A série bilíngue (Espanhol/Inglês) contára a história de um garoto de 12 anos que subitamente descobre que é a reencarnação de Jesus. Ele consegue transformar água em vinho, fazer aleijados andar, e, talvez, até ressuscitar os mortos! Como lidar com o destino de liderar um mundo que está em conflito há milhares de anos?.  Serão os produtores executivos da série, Everardo Gout (Luke Cage, Sacred Lies, Mars, Banshee e Aqui En La Tierra) e Leopoldo Gout (A Grande Jogada, Instinct). Everardo Gout também irá dirigir a série.

Fique ligado para mais notícias sobre o Netflix e as séries do Millarverso aqui.

PUBLICIDADE