divulgação / Netflix

Netflix anuncia continuação de Fuga das Galinhas

Continuação deve estrear em 2023.

As galinhas mais famosas e espertas do cinema estão voltando em 2023, nessa quinta a Netflix e Aardman anunciaram a sequência de “A Fuga das Galinhas”.

Assim como seu predecessor, lançado em 2000, Chicken Run: Dawn of the Nugget é uma comédia cheia de ação e aventura. Quando as heroínas precisam concentrar todos os seus recursos para invadir uma fortaleza impenetrável, e essas heroínas são galinhas, o filme já tem alma de comédia. Mas, no fundo, também é uma história de família muito comovente. 

Regina Hall protagoniza novo Fuga à Meia Noite

E a sinopse da sequência diz que Ginger, que, tendo conseguido uma fuga que desafia a morte da fazenda de Tweedy, montou um santuário pacífico na ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. . Quando ela e Rocky chocam uma garotinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas de volta ao continente todo o tipo de galinha enfrenta uma nova e terrível ameaça.

No elenco estão as vozes de Thandiwe Newton e Zachary Levi como Ginger e Rocky, respectivamente. E Bella Ramsey dará voz à obstinada filha deles, Molly, que completa a família neste novo capítulo. Jane Horrocks (Babs), Imelda Staunton (Bunty) e Lynn Ferguson (Mac) repetem os papéis do primeiro filme, e se unem ao elenco Josie Sedgwick-Davies (Frizzle), David Bradley (Fowler), Romesh Ranganathan (Nick), Daniel Mays (Fetcher) e Nick Mohammed (Dr. Fry).

A direção será de Sam Fell (Por Água Abaixo e ParaNorman, indicado ao Oscar). Os produtores são Steve Pegam (“Arthur Christmas”) e Leyla Hobart. Os produtores executivos incluem Peter Lord, Carla Shelley, Karey Kirkpatrick e Nick Park

O filme tem estreia marcada para 2023.

assista “A Fuga das Galinhas” na Netflix

PUBLICIDADE