reprodução internet

Netflix adquire novo filme de Alejandro G. Iñárritu

Bardo será o primeiro filme do diretor vencedor do Oscar depois de "O Regresso"

O próximo filme de Alejandro G. Iñárritu, “Bardo, Chronicle Of A Handful of Truths” foi adquirido pela Netflix que planeja lançá-lo nos cinemas e no streaming ainda esse ano.

Escrito por Iñarritu e Nicólas Giacobone, a comédia narra a história de um renomado jornalista mexicano que volta para casa e passa por uma crise existencial enquanto se agarra a sua identidade, relacionamenos e as suas loucas mémorias sobre o passado do seu país. No passado ele procura as respostas para entender quem ele é no presente.

Gina Rodriguez entra em adaptação de sucesso de Almodóvar

Bardo será o primeiro longa de González Iñárritu desde “O Regresso” onde ele ganhou o Oscar de Melhor Dretor e rendeu a Leonardo DiCaprio seu primeiro Oscar como Melhor Ator.

A contratação de González Iñárritu foi elogiada pelo chefe de filmes globais da plataforma, Scott Stuber: “Alejandro é um dos maiores cineastas modernos e um dos principais visionários do setor.” e ele também explicou como criaram a estratégia de lançamento para o filme: “Bardo é uma experiência cinematográfica que nos inspirou a criar uma estratégia de lançamento preparada para que o filme penetre na cultura da maneira mais ampla e ampla. Daremos aos amantes do cinema em todos os lugares a oportunidade de experimentar o filme por meio de um lançamento global nos cinemas e do lançamento mundial do filme na Netflix. Conhecendo Alejandro há muito tempo, estou pessoalmente muito empolgado por finalmente poder trabalhar ao lado dele e levar seu filme a um público global”.

assista “O Regresso” na Netflix

PUBLICIDADE