Neill Blomkamp quer Peter Weller em seu “Robocop”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

andre_texto1

peter-weller-in-robocop
screenrant

 

O diretor Neill Blomkamp quer o Robocop original Peter Weller para a sua versão do herói.  Após protagonizar os dois primeiros filmes que foram um sucesso por misturar ficção futurística com ação, terror e um quê da história de Frankestein, Weller optou por não continuar na franquia para o terceiro que foi um filme mais voltado para os adolescentes.

Depois do fracasso do terceiro filme, um remake foi feito em 2014 com um ótimo elenco e capitaneado por José Padilha mas outra vez fracassou ao se manter numa censura mais baixa diferente dos originais.

Depois de tanta decepção, os fans da série ficaram animados quando foi anunciada a entrada de Blomkamp para dirigir “Robocop Returns” que será um continuação direta do primeiro filme. O filme será baseado num argumento não usado de Robocop 2 das mãos dos criadores da franquia Michael Misner e Ed Neumeier. E hoje o diretor falou no Twitter quem seria a sua escolha ideal para o filme:

twitter1

Se o filme for realmente uma continuação direta do original, faz sentido ter Weller novamente no papel. Agora a questão é saber se o ator de 71 anos ainda estaria interessado a voltar num papel que exige tanto fisicamente. O filme não tem previsão de início da produção ou data de lançamento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: