Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Mortal Kombat - Warner Bros. Pictures

Mortal Kombat, agora sim, dos games para a tela

Nova versão de sucesso dos games se aproxima o máximo possível da atmosfera e cria um bom espetáculo
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Avaliação: 3.5 de 5.

Estreando nos cinemas, mas já disponível em vídeo nos canais de streaming, a nova versão cinematográfica do clássico dos videogames, “Mortal Kombat”. E esse te coloca bem mais perto do jogo do que as versões anteriores e essa deve ser a maior qualidade.

compre seu ingresso (respeite as regras sanitárias dos cinemas)

Produzido por James Wan (Aquaman) o filme é incrível em reproduzir a atmosfera dos jogos, se você alguma vez jogou vai entender, e até a música está lá embalando as cenas de luta que são mais um acerto de tão bem coreografadas. Mais um acerto da produção foi escalar atores com conhecimento de lutas. Mais veracidade em filme de ação sempre é bom.

Ludi Lin (Liu Kang) e Max Huang (Kung Lao) – Mortal Kombat – Warner Bros.

A história que é praticamente igual ao jogo, traz os campeões do nosso mundo protegido pelo Deus do Trovão Rayden (Tadanobu Asano) lutando um torneio mortal contra os guerreiros da ExoTerra liderados pelo feiticeiro Shang Tsung (Chin Han). E mesmo sendo líderes são as piores atuações de longe junto com o Liu Kang (Ludi Lin) que mesmo com belos efeitos visuais destoa um pouco.

O resto do elenco faz um bom trabalho e facilmente você reconhece os personagens do jogo ali na tela, claro que ajudados por belos efeitos visuais. Porém preciso confessar que senti falta do Christopher Lambert como Rayden nessa. Ah, e para quem for muito fan, ficar ligado nas pequenas falas imitando o jogo.

+Mais um filme baseado em um game, leia a crítica de Monster Hunter.

Joe Taslim (Bi-Han) e Hiroyuki Sanada (Hanso Hashasi) – Mortal Kombat – Warner Bros.

Outro destaque, igual aos games, é o Sub-Zero (Joe Taslim) que ganhou uma pequena história de origem e também mostra o início da sua rivalidade com Scorpion (Hiroyuki Sanada). Não tem como se aprofundar em roteiro, desenvolvimento e narrativa porque esse não é o principal para o filme. O importante é que você vai se divertir nas quase 2h de filme.

E o final tem um gancho gigante para o segundo filme, que já garante a participação de um personagem favorito dos fans. Faça sua aposta aqui antes de assistir. Muito recomendado essa nova visão de um clássico dos videogames. Pode assistir sem receio que a diversão está garantida.