⭐⭐⭐
Avaliação: 2.5 de 5.Se você é fan de videogames, daqueles jogos com muita explosão, sangue, destruição, mortes e armas diferentes bem com certeza “Monster Hunter” a grande estreia da semana é o filme perfeito para você. Criado pela mesma equipe por trás de Resident Evil e baseado no jogo de sucesso da CAPCOM e marca a estreia de Nanda Costa no cinema internacional.
compre seu ingresso na INGRESSO.COM
Se você se perder ou não entender a história, não tem problema. Pouca coisa precisa de explicação, o melhor mesmo é ficar ligado nas lutas, explosões e nos incríveis cenários e monstros criados a perfeição com a ajuda de computação gráfica.


+Nova safra de mutantes na tela sofre com roteiro muito previsível, recheado de clichês e se apóia no talento do seu elenco em ascensão.
O grande destaque em relação ao elenco vai para MIlla Jovovich como a Capitã Artemis, reprisando quase na totalidade o papel de Alice da franquia Resident Evil e dessa vez ela está acompanhada do ídolo do cinema tailandês Tony Jaa como Hunter. E eles foram inteligentes fazendo eles serem contrapontos.
Durante uma parte você tem a sensação da MIlla (Artemis) sendo a força destrutiva dos Americanos e seu exército e Jaa (Hunter) como a sabedoria e conhecimento de lutas do Oriente. E quando eles são obrigados a trabalhar juntos uma potência nasce e toda a trama muda.


O elenco de apoio que conta com a nossa Nanda Costa, na sua estreia internacional, é pequena mas previsível porque o elenco de apoio é grande para a proposta que é ter na maior parte do tempo Milla e Jaa na tela. E realmente surpreende o nível de realismo dos monstros, acho que nunca vi tão real assim. E como o final ficou em aberto, podem se preparar que logo teremos mais uma franquia de ação nos cinemas.
Dito tudo isso o filme é altamente recomendado por ser uma boa diversão. E vai te distrair por 90 minutos só não vai deixar você relaxado porque tem muita explosão, tiros e lutas. E avisando que tem cena pós-crédito então não sai da sala rapidamente. Até a próxima.