Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monster Hunter: O melhor jogo de videogame no cinema.

Grande destaque de produção baseada em jogo de sucesso é o realismo dos monstros.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Avaliação: 2.5 de 5.

Se você é fan de videogames, daqueles jogos com muita explosão, sangue, destruição, mortes e armas diferentes bem com certeza “Monster Hunter” a grande estreia da semana é o filme perfeito para você. Criado pela mesma equipe por trás de Resident Evil e baseado no jogo de sucesso da CAPCOM e marca a estreia de Nanda Costa no cinema internacional.

compre seu ingresso na INGRESSO.COM

Se você se perder ou não entender a história, não tem problema. Pouca coisa precisa de explicação, o melhor mesmo é ficar ligado nas lutas, explosões e nos incríveis cenários e monstros criados a perfeição com a ajuda de computação gráfica.

Monster Hunter – reprodução Sony Pictures

+Nova safra de mutantes na tela sofre com roteiro muito previsível, recheado de clichês e se apóia no talento do seu elenco em ascensão.

O grande destaque em relação ao elenco vai para MIlla Jovovich como a Capitã Artemis, reprisando quase na totalidade o papel de Alice da franquia Resident Evil e dessa vez ela está acompanhada do ídolo do cinema tailandês Tony Jaa como Hunter. E eles foram inteligentes fazendo eles serem contrapontos.

Durante uma parte você tem a sensação da MIlla (Artemis) sendo a força destrutiva dos Americanos e seu exército e Jaa (Hunter) como a sabedoria e conhecimento de lutas do Oriente. E quando eles são obrigados a trabalhar juntos uma potência nasce e toda a trama muda.

Monster Hunter – reprodução Sony Pictures

O elenco de apoio que conta com a nossa Nanda Costa, na sua estreia internacional, é pequena mas previsível porque o elenco de apoio é grande para a proposta que é ter na maior parte do tempo Milla e Jaa na tela. E realmente surpreende o nível de realismo dos monstros, acho que nunca vi tão real assim. E como o final ficou em aberto, podem se preparar que logo teremos mais uma franquia de ação nos cinemas.

Dito tudo isso o filme é altamente recomendado por ser uma boa diversão. E vai te distrair por 90 minutos só não vai deixar você relaxado porque tem muita explosão, tiros e lutas. E avisando que tem cena pós-crédito então não sai da sala rapidamente. Até a próxima.