PUBLICIDADE
"Mistério no Mediterrâneo" - Netflix Inc.

Mistério no Mediterrâneo com naufrágio!

Nova comédia pastelão da Netflix com Adam Sandler e Jennifer Aniston cumpre seu papel.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

assista aqui “Mistério no Mediterrâneo” no NETFLIX (sujeito a assinatura do serviço)

Oi pessoal do Cinefans! Hoje é dia de… Comédia pastelão! E não é qualquer uma! Estamos falando do mais novo lançamento da queridíssima Netflix “Mistério no Mediterrâneo”, a mais nova trama cômica com ninguém mais, ninguém menos, que o péssimo ator Adam Sandler! Confiram o trailer:

Mistério no Mediterrâneo” – Netflix Inc.

Bom… Não é fácil falar desse gênero com um humor ácido muitas vezes de mau gosto que circula nos cinemas tem tempo. Clássicos como “As Branquelas” e “Gente Grande” (com o próprio Sandler) têm lugar garantido nesse nicho tão divisor de opiniões. Adam, dessa vez, convocou para seu par romântico sua amiga de outros longas, a famosa e também frequente em comédias românticas Jennifer Aniston, que já contracenou com o ator em “Esposa de Mentirinha” (2011).

MAIS AQUI: E mais uma cinebiografia chegou às telonas, e dessa vez foi com o Elton John, e não é que Rocketman decolou para o sucesso!

Dessa vez, acompanhamos a história do casal Nick e Audrey Spitz. Ele, um policial frustrado reprovado três vezes no exame para detetive. Ela, uma cabeleireira de mão cheia. Casados há 15 anos, Nick desde os primórdios do matrimônio prometeu à Audrey uma viagem para a Europa. Depois de um desentendimento, o policial se sente obrigado a comprar as passagens para a tão sonhada viagem. No avião eles conhecem Charles (Luke Evans), um milionário que os convida para passar alguns dias no iate de seu tio, o bilionário Malcolm Quince (Terence Stamp) que é brutalmente assassinado após um discurso sobre seu testamento. Os principais suspeitos? O casal de americanos, lógico. O desafio, agora, é provar sua inocência e encontrar o culpado dentre tantos suspeitos.

“Mistério no Mediterrâneo” – Netflix Inc.

Sinceramente, o filme não é de todo ruim. Com uma proposta diferente misturando comédia e romance policial, o filme tem um roteiro que cumpre com a proposta de comédia pastelão e um elenco que embarcou (literalmente) na trama da melhor forma possível. Outro destaque muito positivo são os cenários que ficaram espetaculares. A trama, por mais incrível que pareça, é bastante imersiva e faz o espectador torcer pelo casal. Fatalmente o filme não dispensa as piadas péssimas, mas tão péssimas, que acabam proporcionando boas risadas. Outro ponto (e curiosidade) muito interessante é a cameo da sua esposa Jackie Sandler, que não é um Stan Lee mas marca presença em todos os filmes do ator.

LEIA TAMBÉM: Repleta de diálogos com a política e a diplomacia, a terceira temporada de “3%” traz a dosagem perfeita de ação e drama, além de uma trilha sonora espetacular e também 100% brasileira.

O ponto negativo do filme? Duas palavras: Adam Sandler. Não consigo entender o que se passa na cabeça do comediante que é muito pouco versátil e faz sempre o mesmo papel em todos os seus filmes. Seu plot é péssimo e vale mais a pena conferir o filme por Jennifer do que pelo próprio Adam. Incomoda o fato do personagem ser… Bobo, imaturo, muito infantil. O fato é que Adam Sandler passa sim pouca credibilidade como ator.

“Mistério no Mediterrâneo” – Netflix Inc.

Jennifer Aniston, por outro lado, carrega o filme. Ela faz o casal ter muita química. Isso sim ajuda o filme a fluir de forma positiva. Outro grande nome da comédia presente no elenco é o comediante britânico e também jurado do reality “Britain’s Got Talent” David Walliams. Uma pena o filme não ter explorado tanto seu personagem, visto que ele poderia trazer uma roupagem diferente ao filme, com um outro tipo de humor. Parece que tivemos um erro de logística grave na questão dos papéis de cada um.

O que importa é que: o filme é ótimo para o dia que você, pessoa que está lendo isso, estiver entediado e precisar de algo para passar o tempo. É o famoso filme que não te acrescenta em nada, mas faz você rir quando precisar. No mais, fico por aqui com esse review! Até a próxima!