PUBLICIDADE

divulgação Marvel

Michael Douglas confirma que Reino Quântico terá papel fundamental em Vingadores 4 e em nova fase do MCU!

Conversando no programa de Ryan Seacrest, o ator Michael Douglas revelou que o Reino Quântico será fundamental em Vingadores 4 e no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Perguntado no programa sobre a relação sobre Homem Formiga e a Vespa e o novo filme dos Vingadores, o ator falou:

“Sim, sim, é verdade! Quero dizer, na verdade, o Reino Quântico, essa é a chave! Ele terá um papel importante em todos os próximos capítulos, eu acho, que em todos os filmes da Marvel.”

Vale a pena lembrar que no final de Homem Formiga e a  Vespa, Scott Lang (Paul Rudd) ficou preso entre os universos quando ele recuperava energia quântica para ajudar na cura de Ava Starr/Ghost (Hannah John-Kamen). Ele foi para o micro universo logo após a reunião de Janet Van Dyke (Michelle Pfeiffer) com Hank e  Hope (Evangeline Lilly) e durante a estalada de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita que transformou em cinzas metade da vida no universo.

Janet, que ficou presa por anos no Reino Quântico, advertiu Lang sobre os perigosos “vórtices temporais” que há tempos se suspeita ter uma participação grande em Vingadores 4 ajudando os heróis a desfazer os devastadores efeitos da estalada do vilão.

Já foi reportado que Lang, de alguma forma, vai aparecer no meio da Batalha de Nova Iorque que aconteceu em Os Vingadores de 2012 sugerindo que ele vai viajar no tempo, seja por meio do Reino Quântico ou pela Jóia do Tempo (que foi visto por último com Thanos).

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já declarou que Homem Formiga e a Vespa tem conexão direta com o novo filme dos Vingadores.

O novo filme dos principais hérois da Marvel estreia em 2 de Maio de 2019.

Veja Homem Formiga no NOW e na Netflix.
Veja Homem Formiga e a Vespa no NOW.
Veja Vingadores: Guerra Infinita no NOW.

O que está de todas as conexões do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Qual será o destino dos principais heróis após Vingadores 4? Comente ai e continue aqui no Cinefans.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS