Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Especial do Cinefans para o Alladin - o filme em live action que estréia em Maio

Meu top 3 de Aladdin por João Veras

Continuando nosso especial para o lançamento de Aladdin nos cinemas, pedimos a João Veras para escolher as cenas que mais marcaram ele no filme.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

compre aqui seu ingresso para assistir “Aladdin” nos cinemas.

Olá pessoal do Cinefans! Dando continuidade à cobertura de “Aladdin”, próximo remake do ratinho mais querido do mundo, eu (@ojoaoveras) e Bárbara (@babiicardoso) fomos desafiados a escolher três momentos mágicos do filme. Quais são os meus? Acompanhe:

OUÇA AQUI: Papo Cinefans da semana falou sobre o universo de Harry Potter e o que esperar para o futuro da saga.

A cena de abertura, com a música “Noites da Arábia”, uma abertura épica demais que não merece ser deixada de fora. Porque? A cena, além de fazer um panorama do deserto, ambienta bem o filme, que se passa nas arábias e tem um instrumental pesado e de arrepiar! Junto com esse pequeno segmento, um mercante é introduzido falando diretamente com o espectador, e no final da cena apresenta a famosa lâmpada mágica que abriga o querido Gênio!

“Aladdin” – Walt Disney Pictures

Falando em Gênio, a primeira cena dele também é maravilhosa. Com uma entrada triunfal depois do macaco Apu esfregar a lâmpada, o personagem (que arrisco afirmar ser um dos, senão o mais carismático da Disney dessa época) sai da lâmpada com uma cena cheia de humor e de surpresa. Um verdadeiro momento mágico que aguardo ansiosamente pela performance de Will Smith, que foi presenteado com esse papel tão emblemático.

LEIA MAIS AQUI: Porque o filme do Aladdin é especial para a nossa equipe, clique aqui e descubra.

“Aladdin” – Walt Disney Pictures

Não tem a menor condição de deixar fora da lista a cena que antecede o voo no Tapete Mágico ao som de uma das músicas mais conhecidas do estúdio “A Whole New World”. Nela, Aladdin não sabe como conquistar a princesa Jasmine e, com a ajuda do Gênio se transforma no príncipe Ali, na tentativa de amolecer o coração da moça. Depois de um diálogo muito bem construído entre os protagonistas, terminando com uma troca de olhares depois da frase “você confia em mim?”, Jasmine sobe no Tapete com Aladdin e, juntos, embarcam numa aventura mágica no voo mais famoso dos estúdios Disney.

Esses são meus três momentos mágicos mais marcantes do filme! Comentem os seus trechos favoritos! Continuem acompanhando nossa cobertura, aqui no Cinefans, desse live action que ainda nem estreou e já cria muitas expectativas. Até a próxima!