divulgação CBS

Mentes Criminosas tem revival garantido com membros do elenco original

Temporada do revival terá 10 episódios.

Depois de meses de negociações, o Paramount Plus confirmou que pediu uma temporada de 10 episódios de “Mentes Criminosas” trazendo a aclamada série de volta. A série vai contar com a volta de Joe Mantegna, Kirsten Vangsness, Adam Rodriguez, A.J. Cook, Aisha Tyler e Paget Brewster, todos membros do elenco original. E também está de volta a showrunner do original, Erica Messser.

Com o anúncio, quase todos os membros do elenco da temporada final da série está de volta com apenas Matthew Gray Gruber e Daniel Henney não retornando. O primeiro não demonstrou interesse em retornar ao papel e o segundo está atualmente na série “Roda do Tempo” do Amazon Prime. Todos os acordos são para mais de uma temporada e não tem cláusula de exclusividade, com o elenco podendo atuar em outras série caso não interfira com a produção do revival.

reprodução CBS / AP

Segunda temporada de CSI: Vegas confirma mais um membro do elenco original de volta

A temporada anunciada vai contar um único caso que a equipe vai investigar durante os 10 episódios.

Na série original, criada por Jeff Davis, segue um grupo de agentes federais do FBI dentro da Unidade de Análise Comportamental onde analisam perfis criminais para encontrar criminosos e investigar crimes. Liderada pelo agente David Rossi (Mantegna) junto com os agentes JJ Jareau (Cook), Tara Lewis (Tyler) e Luke Alvez (Rodriguez), bem como a analista técnica Penelope Garcia (Vangsness) e a chefe de unidade Emily Prentiss (Brewster) .

A série original é um dos títulos com melhor desempenho dentro da Netflix que transmite as 12 primeiras temporadas da série com mais de 33,9 bilhões de minutos visualizados na plataforma, sendo o programa mais assistido da Netflix em 2021.

Em 2020, foi a terceira série mais assistida na plataforma, com 590 milhões de horas assistidas, ficando atrás apenas de “The Office” e “Grey’s Anatomy”

assista “Mentes Criminosas” no Star Plus

PUBLICIDADE