PUBLICIDADE

Menos Insatiable, Mais Dumplin’ | Tinha que ser Mulher 2

O programa de hoje tem um assunto que merece ser falado nos dias de hoje, a gordofobia e a cultura do corpo perfeito.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

assista DUMPLIN’
no NETFLIX (sujeito a assinatura)

Netflix Brasil

E estamos chegando no final de mais uma temporada, sensacional e cheio de temas bons e polêmicos, e o papo da semana de Julia (@ajulianoia) e Bárbara (@babiicardoso) é sobre um assunto que merece e deve ser falado nos dias de hoje, a gordofobia e a cultura do corpo perfeito. E nossas craques usam dos produtos do Netflix para esse debate, um para o lado positivo (Dumplin’) onde o assunto é tratado de maneira correta e saudável e outro no lado negativo (Insatiable) onde está tudo errado na abordagem.

Personagens interessantes, boas histórias e um humor saudável, tudo que precisamos numa sitcom está aqui em The Good Place, o tema do Tinha que ser Mulher

Então vem com elas descobrir como melhorar o mundo e trazer felicidade nesses tempos difíceis. Qual o programa que você mais curtiu? Insatiable ou Dumplin’ , deixe aqui nos comentários. E descubra a grande surpresa para o final da temporada…..e não deixe de comentar o que achou sobre o assunto? E sobre a temporada?

E quer saber tudo sobre o final da temporada do programa e as novidades do Cinefans. é só nos seguir nas redes sociais. (@cinefansoficial)

Numa temporada com pouca criatividade, La Casa de Papel se segura no carisma dos personagens para se manter viva.

Até a próxima semana com a nossa finale.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS

livro | “O Cemitério” de Stephen King

O que eu mais amo nesse livro é o fato de que vemos cada personagem lidar com a morte de uma forma distinta e temos diversas questões que a envolvem também: religiões distintas, o sobrenatural e a medicina.