Imagem Filmes

Me Tira da Mira apenas a Cleo Pires merece salvação

Comédia depende do talento de Cleo Pires para funcionar e força a barra para ser divertida.
5/5

Avaliação: 2.5 de 5.

Nova produção nacional com um elenco composto de estrelas conehcidas da televisão como Cleo Pires. Fiuk, Fábio Jr, Sergio Guizé, Julia Rabello e Vera Fischer e ainda vitaminado por conhecidos youtubers como Viih Tube e Gkay, tudo isso incluso em “Me Tira da Mira” que estreia essa semana nos cinemas brasileiros.

Vamos direto ao ponto, o filme é uma comédia bem do jeito que o brasileiro curte. Talvez curtiria mais se tivesse momentos beirando o pastelão, daqueles bem absurdos mesmo. Faltou o diretor Hsu Chien acreditar mais na galhofa pra ter algo mais simpático.

Você vai precisar gostar muito de comédia ou ser muito fã da família de Fábio Jr, já que a história toda roda ali principalmente em Cleo Pires que faz o dobrado para vender sua personagem. O resto do elenco parece que está todo em um transe da preguiça apenas tentando ser engraçado fazendo caretas ou gestos espalhafatosos.

leia a crítica de Eduardo e Mônica

Outra coisa que não funcionou mesmo foram os youtubers principalmente Viih Tube que tem mais tempo na tela. Sua personagem é tão superficial mesmo tendo alguma importância na trama que em uma cena poderiam ter resolvido tudo e seguido com a vida. Faltou algo entre ela e o texto para funcionar.

Nâo deu saber o que era mais fake em Me Tira da Mira, as tentativas de romance entre Cleo e Guizé, Fiuk e Bruna Ciocca ou o sotaque de Silvero Pereira. Pelo visto ambos são tristes mas pelo menos de Silvero podem tirar algumas risadas do público.

Finalizando o filme é apenas regular que pode ser divertido algumas vezes mas são poucas e algumas pessoas vão ficar olhando para o relógio para ver se os 93 minutos da produção estão perto de acabar. Uma pena porque com algumas mudanças o filme poderia ser mais legal.

assista “Me Tira da Mira” nos cinemas (respeite as regras das salas)

Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.