CPImages

Mayfair Witches | Harry Hamlin entra em série baseada em Anne Rice

Experiente ator se junta a Alexandra Daddario. Série deve estrear final de 2022

O ator Harry Hamlin (“Mad Men: Inventando A Verdade”) foi confirmado no elenco principal da nova série “Mayfair Witches” baseado nos romances “The Lives of the Mayfair Witches” de Anne Rice. O ator se junta a Alexandra Daddario que recentemente foi confirmada como a protagonista da série.

A série escrita por Esta Spalding e Michelle Ashford que trabalharam juntas em “Masters of Sex”) com Spalding também será a showrunner. A história se concentra em jovem médica que descobre que é a improvável herdeira de uma família de bruxos e bruxas. Enquanto ela aprende a lidar com seus novos poderes, ela precisa lidar com uma presença maligna que assombra sua família há gerações.

Hamlin vai interpretar Cortland Mayfair, o patriarca do Clã Mayfair que tem uma apetite voraz por dinheiro, poder e imortalidade. O ator já foi indicado ao Emmy por seu papel como Jim Cutler, um dos sócios da agência de publicidade da série “Mad Men”.

A série vai ter oito episódios na sua primeira temporada. E deve estrear até o final de 2022 no canal AMC nos Estados Unidos.

Mayfair Witches é um das duas produções baseadas na obra de Anne Rice em produção no canal AMC. A outra produção é uma versão em série de “Entrevista com o Vampiro” que terá Sam Reid e Jacob Anderson como protagonistas.

assista “The White Lotus” no HBO Max

PUBLICIDADE