Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Marvel Studios

Marvel revela logo de Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk e Ms. Marvel

Séries vão estrear no Disney Plus em 2022.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mais série e novidades reveladas para a Disney Plus no próximo ano, a Marvel revelou há pouco os logos das suas próximas séries, “Cavaleiro da Lua” com Oscar Isaac, “Mulher-Hulk” com Tatiana Maslany e “Ms. Marvel” com a novata Iman Vellani.

O lançamento das logos faz parte da comemoração do Disney Plus Day. As séries ainda não tem data de lançamento confirmada

Série de Don Cheadle como Máquina de Guerra encontra roteirista

No material apresentado pela Marvel sobre as séries, podemos ver o logo e algumas imagens das séries

“Cavaleiro da Lua” tem Isaac como Marc Spector, que com problemas mentais acredita ser a personificação humana do deus egípcio Khonshu. No elenco da série estão também Ethan Hawke e May Calamawy. O showrunner é Jeremy Slater e a direção tem Aaron Moorhead, Justin Benson e Mohamed Diab.

“She-Hulk” traz Maslany como Jennifer Walters, uma advogada que através de uma transfusão de sangue recebida de seu primo, Bruce Banner herda poderes parecidos de Hulk. Diferente do seu primo verde, ela consegue manter o controle da personalidade mesmo transformada. No elenco, Mark Ruffalo reprisa seu papel como Banner junto com Tim Roth que mais um vez fará o Abominável, Jameela Jamil como a vilã Titania, Renee Elise Goldsberry e Ginger Gonzaga.

Jessica Gao é a showrunner com Kat Coiro e Anu Valia na direção da série.

“Ms. Marvel”, a novata Iman Vellani interpreta Kamala Khan, uma muçulmana paquistanesa que idolatra a Capitã Marvel e num acidente que a expõe a uma fonte de energia desconhecida, ela ganha poder para salvar o mundo.

No elenco estão Zenobia Shroff e Mohan Kapur, Aramis Knight, Rish Shah, Saagar Shaikh e Matt Lintz. A direção será de Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon e Bisha K. Ali é o showrunner.

assista “What If” no Disney Plus

PUBLICIDADE