[Marvel] Fim da novela? Disney não deve recontratar James Gunn para Guardiões 3.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
'Guardians of the Galaxy Vol.2' film premiere, Arrivals, London, UK - 24 Apr 2017
VIANNEY LE CAER/REX/SHUTTERSTOCK

da REDAÇÃO

Que dias loucos para James Gunn. Após sua demissão de Guardiões 3, e pedidos do elenco e os 300 mil assinaturas pedindo sua recontratação. E colocando mais lenha nessa fogueira, surgiram rumores que a Disney estava reconsiderando sua decisão mas hoje surgiu um rumor que pode acabar com o entusiasmo dos fans.

Fontes próximas ao caso informaram que a Disney não está considerando a possibilidade de trazer Gunn de volta. Aparentemente, o conteúdo dos antigos tweets do diretor foram pesados demais para a empresa que sempre foi orientada para as famílias. O estúdio explicou que nunca soube da existência dessas mensagens até elas aparecerem na rede e que o sentimento de todos lá (Disney e Marvel) é que as piadas que Gunn fez sobre pedofilia e estupro são inaceitáveis com a direção da empresa. Uma das fontes disse:

Eu não vejo como a Disney recontratá-lo. Aqueles tweets foram inaceitáveis e a Disney tem um padrão diferente de outros estúdios.”

Como a Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto, ou se já começou a procura pelo novo diretor já se é esperado o adiamento do filme que está programado para estrear em 2020.

E então, para você, quem seria o nome ideal para fechar a trilogia dos Guardiões da Galáxia?

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: