[Marvel] Fim da novela? Disney não deve recontratar James Gunn para Guardiões 3.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
'Guardians of the Galaxy Vol.2' film premiere, Arrivals, London, UK - 24 Apr 2017
VIANNEY LE CAER/REX/SHUTTERSTOCK

da REDAÇÃO

Que dias loucos para James Gunn. Após sua demissão de Guardiões 3, e pedidos do elenco e os 300 mil assinaturas pedindo sua recontratação. E colocando mais lenha nessa fogueira, surgiram rumores que a Disney estava reconsiderando sua decisão mas hoje surgiu um rumor que pode acabar com o entusiasmo dos fans.

Fontes próximas ao caso informaram que a Disney não está considerando a possibilidade de trazer Gunn de volta. Aparentemente, o conteúdo dos antigos tweets do diretor foram pesados demais para a empresa que sempre foi orientada para as famílias. O estúdio explicou que nunca soube da existência dessas mensagens até elas aparecerem na rede e que o sentimento de todos lá (Disney e Marvel) é que as piadas que Gunn fez sobre pedofilia e estupro são inaceitáveis com a direção da empresa. Uma das fontes disse:

Eu não vejo como a Disney recontratá-lo. Aqueles tweets foram inaceitáveis e a Disney tem um padrão diferente de outros estúdios.”

Como a Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto, ou se já começou a procura pelo novo diretor já se é esperado o adiamento do filme que está programado para estrear em 2020.

E então, para você, quem seria o nome ideal para fechar a trilogia dos Guardiões da Galáxia?

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: