PUBLICIDADE
Walt Disney Pictures

[Marvel] Dave Bautista ameaça abandonar “Guardiões 3” se roteiro de Gunn for descartado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

andre_texto1


guardians_of_the_galaxy_still_-_publicity_-_h_2017

Walt Disney Pictures

 

Cada vez mais a situação fica complicada para o filme “Guardiões da Galáxia vol.3“. Após a demissão do diretor James Gunn por causa de antigos tweets que fizeram o ator Dave Bautista ficar muito ativo em defesa do diretor. Hoje, o ator falou caso a Disney não use o roteiro escrito por Gunn, ele pedirá para sair do filme e do Universo Cinematográfico da Marvel.

Bautista falou hoje sobre assunto:

“Ninguém está defendendo os tweets dele, mas isso foi uma campanha canalha contra um bom homem. Eu falei com Chris Pratt um dia depois do acontecido e ele é um pouco religioso e me pediu tempo para refletir e descobrir o que faria, eu no entanto fui mais para o que se dane isso tudo. Isso é ridículo. James é uma das pessoas mais doces e decentes que já conheci. Do meu ponto de vista eu digo se a Marvel não usar o roteiro dele, eu vou pedir para eles para terminarem meu contrato, ou matarem o personagem ou escolherem outro ator para o papel. Se eu continuar estaria traindo James.”

Vários atores, personalidades e fans tentaram fazer que a Disney mudasse de ideia e recontratasse o diretor mas parece que apesar de todos os esforços o estúdio não tem planos de fazê-lo. Essa ação coloca a produção numa situação delicada já que Gunn já tinha entregue a sua versão do roteiro e caso um novo diretor chegue, ele pode querer mudar tudo que foi escrito e ai ele pode criar um ambiente hostil com os atores.

Agora caso a Disney aceite a liberação de Bautista, o caminho foi traçado em “Vingadores: Guerra Infinita” quando Thanos estalou os dedos e Drax foi um dos personagens que desapareceu. Se o próximo Vingadores vai ajeitar todo o universo Marvel é apenas uma questão de modificar algumas cenas, talvez regravar outras e manter Drax morto para o futuro. Agora só o tempo dirá o que será feito com o filme dos Guardiões, se a Disney vai aceitar o pedido de Bautista. Essa notícia foi dada primeiro pelo Shorlist.