reprodução / Getty Images

Mark Ruffalo e Hugh Laurie juntos em minissérie

Dupla se junta a novata Aria Mia Loberti em Toda a Luz que Podemos Ver

A minissérie “All the Light We Cannot See”, a próxima aposta da Netflix adicionou dois novos membros ao elenco. São eles, Mark Ruffalo e Hugh Laurie.

Os renomados atores se juntam a novata Aria Mia Loberti, que foi anunciada meses atrás como a protagonista do show. Ela será Marie-Laurie, a adolescente cega que é o centro da história.

Em “Toda a Luz que Não Podemos Ver”, o caminho de Marie se cruza com Werner, um soldado alemão, enquanto os dois tentam sobreviver a destruição causada pela Segunda Guerra em uma França ocupada.

Ruffalo será o pai de Marie-Laurie, Daniel LeBlanc, o vigia principal do Museu de História Natural de Paris. Carinhoso e inteligente, ele está determinado a dar a sua filha o máximo de independência possível, e ao mesmo tempo tenta protegê-la, junto com a jóia que ele escondeu, da ocupação nazista.

O personagem de Laurie é Etienne LeBlanc, um excêntrico e recluso herói de Guerra que sofre de transtorno pós-traumático. Ele é o responsável pelas gravações das transmissões clandestinas da Resistência Francesa.

Baseado no romance do vencedor do Pulitzer, Anthony Doerr e vai contar em quatro episódios a história da adolescente cega Marie-Laure e do soldado alemão Werner, e como seus caminhos se cruzam na França ocupada após a Segunda Guerra Mundial.

O livro Toda a Luz que Não Podemos Ver, lançado em 2014, já vendeu mais de 15 milhões de exemplares pelo mundo e foi o vencedor da medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção em 2015.

Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle) vai dirigir e produzir a minissérie que tem o roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders)

Ainda não tem data de lançamento marcada.

assista “Peaky Blinders” na Netflix

PUBLICIDADE